Bento Gonçalves participa da High Design Expo com cinco empresas

Segunda edição da High Design Expo preza pela valorização do design, reunindo algumas das principais marcas de diferentes segmentos

Publicado em 10 de julho de 2017 | 16:29 |Por: Gabriel Belo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A High Design Expo, que conta com a participação de expositores nacionais, internacionais e do polo moveleiro de Bento Gonçalves, terá sua segunda edição entre os dias 8 e 10 de agosto, em São Paulo. O evento é dividido entre os formatos de feira, mostra, prêmio e congresso, posicionando-se como uma plataforma multimídia de negócios e conteúdo.

Como entidade criadora da Casa Brasil, evento que deu origem à nova feira em São Paulo, o Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis), comemora a participação de cinco empresas locais: a indústria Dalmóbile e os estúdios de design Daniela Ziegler, Intervento Design, Studio Marta Manente Design e Studio Menin. Além disso, o Sindmóveis terá um grande estande para a mostra dos vencedores nessa edição do Prêmio Salão Design, e também coordenará, por meio do Projeto Raiz, rodadas de negócios entre designers brasileiros e importadores convidados.

Jeferson Soldi

High Design Expo

Presidente da Sindmóveis, Edson Pelicioni acredita em mudanças positivas para a High Design Expo deste ano

O presidente do Sindmóveis, Edson Pelicioli, destaca o empenho do sindicato em fortalecer a High Design Expo nessa segunda edição, dando um destino promissor para a feira Casa Brasil, agora com promoção da Summit Promo e da gigante britânica de eventos Informa Group. A feira está 30% maior e inova na apresentação de uma área focada no segmento corporativo.

“O mercado da alta decoração tem um público que busca mais do que a realização de negócios, esperando ver referências em estilo, tendências e movimentos de mercado. O Sindmóveis acredita nesse formato para a cidade de São Paulo: um evento de alto padrão, que ecoa ao mundo a criatividade brasileira”, pontua Pelicioli.

A Dalmóbile Móveis Planejados, de Bento Gonçalves, comemora seus 40 anos na High Design Expo, e terá a maior área individual de exposição na feira. A empresa vai lançar sua Coleção Vie, composta por móveis com inspiração no design francês, e uma nova paleta de cores, que tem por mais 730 padrões. O diretor Comercial da Dalmóbile, Norberto Faccini, explica que a fabricante tem grandes expectativas para a High Design Expo graças ao saldo positivo da última edição. “A feira reúne um público altamente diferenciado, formado por especificadores capazes de compreender nosso DNA”, destaca.

A valorização do design é o ponto alto da High Design Expo, que reúne algumas das principais marcas de diferentes segmentos (mobiliário de alto padrão; móveis planejados e complementos; móveis e objetos autorais; cozinhas; superfícies; escritórios, light design e automação) em área total de 15 mil m².

Veja quais são as tendências no varejo

Como evento âncora da semana de design de São Paulo, a DW! São Paulo Design Weekend, a feira atrai milhares de arquitetos, designers de interiores, construtores, lojistas de alto padrão, compradores internacionais e investidores de todo país para vivenciar tudo que a feira proporciona: negócios, networking, conteúdo e conexões.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook