Herval revela vencedores de promoção no Salão de Gramado

Vencedores da promoção também poderão conhecer a fábrica da Herval Móveis e Colchões em Bezerros (PE)

Publicado em 1 de julho de 2017 | 15:00 |Por: Gabriel Belo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A quinta edição do Salão de Gramado foi realizada entre os dias 20 e 23 de junho, no Serra Park, em Gramado (RS), e foi palco do lançamento da coleção de estofados Buono da Herval Móveis. A empresa também promoveu um sorteio para os clientes da empresa no qual os vencedores ganharam um pacote de turismo para a praia de Porto de Galinhas. Eles também terão a oportunidade de conhecer a filial da Herval na cidade de Bezerros (PE).

As vencedoras foram Maria Helena da Silva Faleiros da loja Espaço LG, de Goiatuba (GO), e Ivone Martini, da loja Móveis TV Color Ltda, de Vilhena (RR). O gerente de marketing da Herval, Paulo Pacheco, assinala que a ação visa aproximar o contato com os lojistas parceiros da fabricante de móveis.

Divulgação

Herval Móveis

Herval conta com 58 anos de mercado, com fábricas em Dois Irmãos (RS) e Bezerros (PE)

“O objetivo é fidelizar relacionamento com clientes, por meio de ação promocional simples, direta e envolvente. A escolha pelo Salão de Gramado é justificada pois, a exemplo do que fizemos na Movexpo, congregamos lojistas importantes para nós. Lá em Recife, fizemos a mesma promoção no qual o prêmio foi um fim de semana prolongado em Gramado com visita a nossa planta industrial do Sul. Agora, fizemos o inverso”, afirma.

Pacheco explica que é importante apresentar as fábricas aos clientes para que eles percebam a grandeza dos investimentos realizados pela companhia. “Assim como a qualidade de nossas equipes e a nossa agilidade em fabricar móveis e colchões. A visitação às fábricas dura um dia, com guia, almoço em nossos restaurantes e também aos nossos showrooms”, comenta Pacheco.

– Novidades da Herval durante a Movelpar

O gerente diz que a participação da empresa no Salão de Gramado teve as expectativas superadas. “Ultrapassamos nossas metas de vendas para o evento. Foi um sucesso também na questão de público no qual tivemos mais de setenta clientes nos visitando e realizando compras. A Herval Móveis e Colchões é uma tradicional expositora do Salão de Gramado que, entendendo a importância do evento junto aos lojistas de todo o país, investe em lançamentos e promoções”, completa Pacheco.

A Herval foi fundada em 1959 como uma madeireira. Logo no ano seguinte, começou a fabricar estofados para atender inicialmente sua própria loja e em seguida o setor moveleiro. Os primeiros passos foram para organizar a empresa de madeireira para uma indústria de móveis. Uma cultura totalmente nova e que mantém a fábrica revelante em âmbito nacional até os dias atuais.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile