Herman Miller lança concurso Layout Studio

Empresa convida profissionais para desenvolverem ambientes corporativos usando linha de mobiliário

Publicado em 30 de agosto de 2017 | 15:11 |Por: Érica da Costa Diniz

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A multinacional de design de mobiliário Herman Miller é mundialmente conhecida por sua visão inovadora e serviços estratégicos para espaços corporativos. A marca passa a fabricar no Brasil a linha Layout Studio, sistema de escritório adaptável e versátil que auxilia no aproveitamento de espaços e se adéqua a diferentes estilos e realidades de empresas.

Para celebrar este momento, a Herman Miller lança o concurso Layout Studio para profissionais e estudantes das áreas de arquitetura e design, de todo o país e para qualquer pessoa (acima de 18 anos) que tenha interesse no concurso. Para menores de 18 anos é necessário que seja acompanhado pelos pais ou responsáveis.

Divulgação Herman Miller

Herman Miller - concurso - ambiente layout studio

Empresa lança concurso para profissionais e interessados na área

Até o dia 10 de setembro, os interessados serão convidados a criar projetos de escritórios para empresas (reais ou fictícias) usando as peças da linha.

O concurso será 100% digital: os projetos concorrentes devem ser postados no Instagram com uma breve apresentação na legenda e defesa.

O participante deverá marcar no post o perfil da empresa (@HermanMillerBrasil) e usar a hashtag #ConcursoLayoutStudio.

Para o concurso, o participante pode ficar a vontade para usar outras linhas da Herman Miller, não apenas as peças disponíveis, desde que utilize o Layout Studio em seu projeto.

O projeto não precisa ser entregue, é necessário apenas a publicação da imagem final no Instagram pessoal. O projeto deverá ser um ambiente corporativo/comercial, feito em 3D ou imagens e/ou render. Os trabalhos serão avaliados entre 11 e 19 de setembro por um renomado corpo de jurados.

Entre eles estão: o arquiteto Sarkis Semerdjian, sócio do escritório Pascali e Semerdjian Arquitetos, ganhador de diversos prêmios como IF Design Awards (em 2015 e 2016), Museu da Casa Brasileira (2015 e 2016) e German Design Award (2017); Mark Cathclove, Diretor de Knowledge e Insights da Herman Miller, com mais de 30 anos de experiência, faz palestras em todo o mundo compartilhando as iniciativas e insights propostos pela marca; e o professor Marcos Oliveira Costa, Coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAAP, instituição na qual atua desde 1997.

Empresa apresenta nova coleção no iSaloni 2017

Os trabalhos deverão considerar
1 – Foco no Indivíduo: liberdade para que os indivíduos configurem seu espaço de maneira pessoal, oferecendo alto nível de eficiência espacial e senso de autonomia.

2 – Versatilidade no ambiente de trabalho: disponível em diversas alturas tanto para se sentar quanto para ficar em pé, o Layout Studio aplica-se a configurações em todo o ambiente de trabalho, desde espaços de trabalho individuais até mesas para projetos em equipe.

3 – Móveis e Ferramentas:as opções para armazenamento e as ferramentas de trabalho permitem que cada um afine e ajuste sua área de trabalho conforme necessário.

Divulgação Herman Miller

Herman Miller - concurso- ambiente

Ambiente deve respeitar a privacidade e modo de trabalho de cada funcionário

Os cinco melhores projetos serão divulgados no perfil do Facebook e Instagram no dia 20 de setembro. Além do certificado de participação da Herman Miller, os vencedores ganharão:

1º lugar: uma cadeira Sayl
Descrição: Sayl Preta com acabamento preto, cadeira giratória de alta performance, braços reguláveis em altura, reclino do encosto em três posições e tensor do reclino, altura do assento, profundidade do assento, apoio sacro passivo Posture Fit, Dimensões: altura 0.89-1.00 x largura 62.5 cm.

2º lugar: uma Bubble Lamps Ball
George Nelson. Dimensões: largura – 50 cm e altura 40 cm. Inclui cabo (1,80 m). Não inclui lâmpada.

3º lugar: um Eames Hang it All – Charles e Ray Eames
Dimensões: largura 50 cm, altura 37,5 cm e profundidade 16.5 cm. Acabamento com estrutura branca e bolas de madeira multicoloridas.

4º lugar: conjunto Formwork com um porta-lápis, uma caixa de clipes e uma bandeja para papéis
Descrição: um porta Lápis (CY100.CRT) cor concrete, uma caixa de clipes pequena (CY102.SCRT) cor concrete e uma bandeja para papéis (CY105.CRT) cor concrete 3.1.5.

5º lugar: três miniaturas do Eames Walnut Stools e uma caixa de lápis Eames
Descrição: jogo com três banquinhos Eames em nogueira Escala: 1 5/8 x 2. A Caixa de Lápis Eames é feita de papel Kraft reciclado, o tubo de lápis vem com estampa do Eames “House of Cards”, contém seis lápis grafite e seis coloridos.

Passo a passo para a publicação
1 – Publique um projeto corporativo/comercial em 3D, ou imagens e/ou renders, real ou fictício, em seu perfil do Instagram usando o Layout Studio
2 – Marcar o usuário da Herman Miller (@HermanMillerBrasil)
3 – Usar a hashtag #ConcursoLayoutStudio
4 – Escrever um texto apresentando/defendendo o seu projeto.
5 – O perfil do participante deverá ser público no Instagram.
6 – Cada participante poderá participar com quantos projetos quiser, no entanto, cada participante poderá ser premiado uma única vez.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook