Guararapes destaca Design Collection 2015

Em evento do Núcleo Paranaense de Decoração, fabricante de painéis decorativos apresentou sua coleção de padrões em Curitiba

Publicado em 29 de maio de 2015 | 15:49 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Evidenciando seu portfólio 2015 a Guararapes, fabricante de painéis decorativos em MDF, apresentou no auditório do Museu Oscar Niemayer  (MON) a Design Collection 2015 com uma ação envolvendo Design Sensorial. A apresentação ocorreu durante o 2° Seminário do Núcleo Paranaense de Decoração, realizado ontem (28) e direcionado para profissionais de arquitetura e decoração.

Divulgação Guararapes

Guararapes

Ação da Guararapes no seminário organizado pelo Núcleo Paranaense de Decoração

Durante a atividade, cada participante que precisasse entrar no auditório para assistir qualquer uma das três palestras passava por um “túnel sensorial” envolvendo os sentidos olfato, paladar, tato e visão, e que faziam analogia as linhas de produtos Naturale, Comfort, Metalic e Dual Touch.

Leia mais
Mercado de decoração
Congresso Movergs em pauta
Mostra estimula novos talentos

“O evento foi uma excelente oportunidade de interagir com o público presente, e explorar plenamente as possibilidades sensoriais existentes na identidade de suas linhas de produtos”, afirma o diretor de marketing, Humberto Oliveira.

O intuito era fazer com que os participantes do seminário conhecessem mais sobre a Guararapes, e se familiarizassem com a coleção 2015, suas particularidades e inspirações, além de estreitar as relações com os arquitetos, decoradores, designers e participantes do evento em geral.

“A oportunidade de patrocinar o Núcleo Paranaense de Decoração complementa a estratégia de agregar valor e de  fortalecer cada vez mais o relacionamento e nossa marca junto aos profissionais de arquitetura e decoração. Como a Guararapes oferece ao mercado um portfolio de MDF  moderno e inovador,  a relação com os profissionais de Arquitetura e Decoração é muito importante, seja na especificação de nossos produtos ou nos importantes inputs que estes profissionais nos proporcionam”, considera  Oliveira.

O evento
A 2ª edição do Seminário do Núcleo Paranaense de Decoração teve como tema Homem Universal, em referência à obra do artista uruguaio Torres Garcia. O evento trata de diversos assuntos ligados ao bem-estar, tais como ambiente e interação, criatividade e contemplação, e retratou a dimensão física, intelectual e espiritual do homem com a participação do designer Jum Nakao, do paisagista Alex Hanazaki e do artista Muti Randolph que apresentaram seus trabalhos e discorreram sobre o bem estar alcançado através da arte.

(com informações da assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook