27ª Feistock será realizada em novembro, em São Bento do Sul (SC)

Feira de móveis e decoração atrai grande público para cidade

Publicado em 28 de agosto de 2017 | 14:36 |Por: Érica da Costa Diniz

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A 27ª Feistock, feira de móveis e decoração, será realizada de 9 a 12 de novembro, no Pavilhão de Eventos da Promosul, em São Bento do Sul (SC). Com expectativa de receber mais de 30 mil visitantes com alto poder de compra, o evento promete agitar os lojistas do setor moveleiro. Serão mais de 90 expositores em uma ampla área de 10.300 m², com entrada gratuita e estacionamento no local.

O evento é realizado há mais de 12 anos e já se consolidou como uma marca forte e de muita credibilidade. Faltando menos de três meses, os preparativos começam a ser intensificados visando atender o grande público consumidor. “Nos últimos anos o público vem aumentando, então precisamos estar com tudo bem definido para atender esta expectativa dos visitantes”, explicou o diretor comercial da TBS Feiras & Eventos, Jonathan Roger Linzmeyer.

Divulgação

Feira de móveis e decoração - Feistock - ViewImage

Diretor Comercial da TBS Feiras & Eventos, Jonathan Roger Linzmeyer.

Além dos expositores, a grande preocupação da organizadora TBS Feiras & Eventos é a estrutura. O conforto do visitante, como em todas as outras edições da feira de móveis e decoração, vem sendo colocado como prioridade.

A escolha criteriosa dos expositores, também é outro ponto importante, pois a maior parte da comercialização é voltada para o consumidor final. “São realizadas muitas compras e temos que ter a preocupação de que a empresa entregue na data estabelecida”, disse Linzmeyer.

A qualidade dos expositores e dos produtos comercializados, aliado a preços bastante acessíveis, que podem chegar a 70% abaixo do valor de mercado, tem atraído pessoas de diversos estados brasileiros e até mesmo alguns clientes dos países do Mercado Comum do Sul (Mercosul). “Como são vendas diretas, os fabricantes conseguem oferecer os produtos com preços mais atrativos”, justifica o empresário.

– High Design Expo aumenta exportações brasileiras

Negócios e turismo
Durante os quatro dias da feira de móveis e decoração, o evento será também uma boa opção de lazer para as famílias. Espaços específicos para crianças são reservados, além de gastronomia diversificada. “É normal vermos famílias circulando pela feira e este é mesmo o nosso objetivo: aliar negócios, descontos, lazer e convívio familiar”, resumiu Jonathan Linzmeyer. Para o público de outros estados é uma oportunidade de conhecer as cidades do Consórcio Quiriri, composto por São Bento do Sul, Campo Alegre, Rio Negrinho e Corupá.

Entre as atrações locais estão cachoeiras, agroturismo, esportes de aventura, gastronomia típica, rios, cicloturismo e passeios de Maria Fumaça, atividades que agradam adultos e crianças. A região também oferece bons restaurantes, ótima rede de hotéis e um singular circuito de compras de móveis, com os outlets da Oxford, Buddemeyer, Ceraflame, entre outras marcas, que garantem peças com descontos especiais.

27ª Feistock – Feira de Móveis e Decoração
Data: de 09 a 12 de novembro de 2017
Horário: das 10h às 20h
Local: Pavilhão de Eventos da Promosul em São Bento do Sul (SC)
www.feistock.com.br

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook