Funcionalidade marca lançamentos da Ha.Fatto na Abimad 2018

Marca de sofás e estofados de alto padrão apresenta novidades que também estarão presentes na Abimad 25, que ocorre a partir de 30 de janeiro

Publicado em 10 de janeiro de 2018 | 16:59 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Aliar a produção industrial ao toque artesanal, seguindo as tendências mundiais de design, é a proposta principal da Ha.Fatto, fabricante de sofás e estofados de alto padrão, que atua no mercado há mais de 50 anos. Com foco nessa ideologia, a marca participará da Abimad 25, o primeiro grande encontro do setor de decoração e design de interiores de 2018. De 30 de janeiro até 1 de fevereiro, a fabricante de estofados será um dos expositores e apresentará novidades.

O filho do fundador da empresa fabricante de estofados, o designer Flavio Gropp, juntamente com o também designer Richar Gohr, criaram projetos personalizados que unem a estética do estilo moderno aos detalhes do clássico capitonê. O pensamento principal no processo de elaboração é para atender os clientes que apreciam sofisticação, conforto e exclusividade.

Segundo a marca, a coleção 2018 da fabricante de estofados Ha.Fatto tem peças funcionais feitas sob medida para cada projeto, se apresentando como fontes verdadeiras para soluções em decoração e complementos. Sofás com chaise e bancos, fornecem versatilidade e criam sensação de movimento nos ambientes.

Divulgação Ha.Fatto

Fabricante de estofados

Destaque recente da marca, sofá Borium promete entrar no mercado como a principal protagonista no décor

O destaque fica por conta do sofá Borium, do designer Flavio Gropp, sendo uma peça imponente, que se apresenta como principal protagonista no décor. Junto a uma chaise, o sofá tem encosto e braço em captonê e assento de linhas retas, combinando os conceitos clássico e contemporâneo.

– Cor do ano de 2018 é utilizada para compor ambientes da Simonetto

Embora a produção seja em escala, a atenção aos detalhes ocorreu desde a escolha dos materiais, até o acabamento, como em um Ateliê. Toda a estrutura dos sofás e estofados é em madeira maciça, de reflorestamento, e na parte interna são utilizadas molas e espumas de grande durabilidade, enquanto nos revestimentos, couro e tecidos de qualidade priorizam o conforto e a elegância. Essa e outras novidades já estão disponíveis para lojistas, arquitetos e designers de interiores de todo o Brasil.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook