Empório Tambo lança nova linha de mesas

As peças desenvolvidas são voltadas para quem busca qualidade, criatividade e alegria para decorar os ambientes da casa

Publicado em 13 de março de 2017 | 16:51 |Por: Paulinne Giffhorn

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Empório Tambo, fábrica de móveis online estabelecida em São José do Cedro (SC), acaba de lançar uma coleção exclusiva de mesas de azulejos para quem busca por qualidade, criatividade e alegria na hora de decorar a casa. As entregas da marca, que atua no mercado há quase 10 anos, são feitas em todo o Brasil.

Divulgação Empório Tambô

Empório Tambo

Os móveis da marca podem ser adquiridos pela loja virtual, que entrega para todo país

Por ser uma marca jovem e moderna, a empresa busca desenvolver coleções com o objetivo de levar o melhor do design a seus consumidores. “Acreditamos que o estilo divertido e criativo está conectado à nossa marca que se inspira em uma vida contemporânea. Desenvolvemos artesanalmente mais de 100 modelos de mesas bistrô com banquetas ou cadeiras, além das criações de peças com o logotipo sob medida no azulejo”, conta o diretor da marca Fagner Adler.

Novos lançamentos
Mesmo não vivendo um cenário muito animador para o pequeno e médio empresário, Adler afirma que as perspectivas para 2017 são animadoras para a Empório Tambo.

A empresa pretende lançar produtos destinados ao segmentos gourmet, home bares, man caves, entre outros, como quadros decorativos, baldes de madeira, abridores de garrafas, bolachas de chopp, kits de azulejos estampados para aplicação nas paredes dos espaços como complementos da decoração dos cantos mais descolados da casa.

“Enfrentamos a crise com muita criatividade: inovando nos produtos, na produção e no setor administrativo. Acreditamos que com a tecnologia à nossa disposição, mesmo a Tambo sendo uma pequena empresa, nos tornamos grandes, no que diz respeito à informação, ao atendimento e ao respeito”, finaliza o diretor.


Os comentários estão desativados.

eMobile