Elon Móveis de Design faz lançamentos de designers brasileiros

Peças assinadas por profissionais como Ricardo Graham Ferreira, Isabela Vecci e o Estúdio Rain foram exibidas na DW! São Paulo Design Weekend

Publicado em 6 de setembro de 2018 | 10:14 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Na semana passada, durante a DW! São Paulo Design Weekend, a Elon Móveis de Design apresentou 20 lançamentos com a assinatura de grandes nomes do design, e que em breve estarão nas principais lojas do Brasil. A lista de profissionais reúne designers brasileiros como Bernardo Senna, Eduardo Baroni, Fantástico Studio, Freddy Van Camp, Gisela Bentes Simas, Guga Casari e Gustavo Bittencourt. Completam a lista Gustavo Martini, Ricardo Graham Ferreira, Isabela Vecci e o Estúdio Rain.

Entre as peças inéditas estão móveis e objetos de decoração como o Biombo Fusos, Poltrona Calle Ocho, Mesa Lateral Cecília, Cadeira e Mesa Marajó, todos de Guga Casari. Além deles, a Elon apresentou o Buffet Vitral e Luminária Sarau de Gustavo Bittencourt, a Linha Esfera do Estudio Rain e o Aparador MS de Gisela Bentes Simas.

Divulgação Elon Móveis de Design

Designers brasileiros

Aparador MS, de Gisela Bentes Simas

Outras peças de designers brasileiros presentes no catálogo de lançamento são a Cadeira Oca de Freddy Van Camp, o Buffet Duo de Gustavo Martini, o Banco Aragonês do Cerrado de Ricardo Graham Ferreira, a Poltrona Vento de Bernardo Senna e a Linha Joalheria e Revisteiro Vecci, ambos de Isabela Vecci e que estão com novas versões.

“Temos muito orgulho de reunir este time de talentos na apresentação das novidades da marca. Além da genialidade dos artistas, nossos produtos aliam tecnologia e técnicas artesanais, que garantem sua beleza e funcionalidade”, afirma o diretor comercial da Elon Móveis de Design, Rogério Noel.

Divulgação Elon Móveis de Design

Designers brasileiros

Gaveteiro Esfera, do Estúdio Rain

Elon Móveis de Design

Vinda de uma família de moveleiros com 30 anos de tradição, a Elon Móveis de Design nasceu em 2013 durante uma participação empreendedora na Oficina Senai Rio Design Indústria, projeto que teve como objetivo principal, aproximar o setor industrial e o criativo. A sede da empresa fica em Petrópolis (RJ), e conta com um processo fabril misto.

– Herval lança aplicativo para especificadores

De um lado, máquinas CNC computadorizadas de última geração, e do outro, profissionais marceneiros com técnicas artesanais de gerações antigas. Atualmente, a marca se dedica ao desenvolvimento de móveis e objetos assinados. A Elon também focada em aproveitar o que a indústria criativa tem de melhor para oferecer, sendo os recursos produtivos, a essência do mobiliário brasileiro e os materiais disponíveis.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile