Eliana Cunha exibe na Casa Cor Paraná Mels Brushes Home Fragrances

Espaço, que marca o debute da arquiteta Eliana Cunha na Casa Cor Paraná, traz ambientação madeirada e sóbria

Publicado em 8 de junho de 2017 | 15:12 |Por: Gabriel Belo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O ambiente Mels Brushes Home Fragrances é o projeto da arquiteta Eliana Cunha na Casa Cor Paraná. O espaço conta com 60 m² inspirado na sofisticação dos produtos da marca com conceito elegante e acolhedor.

A ambientação madeirada e sóbria, com toques das cores marsala e dourado, é combinada com materiais nobres, como mármores, madeiras maciças, veludo e seda; as arandelas, lustres e objeto de decoração contam com design personalizado com assinatura da arquiteta; e a iluminação cênica foi escolhida para evidenciar texturas, mobiliário, tecidos e os produtos da loja Mels Brushes expostos na vitrine.

Divulgação

Eliana Cunha na Casa Cor

Eliana Cunha trouxe um conceito elegante e acolhedor para seu ambiente na Casa Cor Paraná

Os destaques do projeto de interiores ficam por conta da mescla de pisos, em que pastilhas de madeira e piso vinílico com diferentes composições de texturas garantem um toque de personalização. Que é vista na obra do artista plástico Luiz de Souza, da mesa de raiz reaproveitada da natureza com tampo em vidro, do living para espera e da circulação para cadeirantes.

–  Cozinha Living Bar, de Carlos Navero

O projeto arquitetônico de Eliana Cunha na Casa Cor é apresentado em contêiner totalmente revestido com Mármore Paraná Palhaligno iluminado e Super MDF – revestimento com tecnologia líder mundial em processos de madeira de alta durabilidade –, que, pautado na inspiração geométrica, conta com volumes que evidenciam paisagismo e valorizam a edificação, além de uso do mármore iluminado e materiais naturais que enaltecem o conjunto do projeto. Ainda externamente, há volumes de paisagismo vertical que variam de acordo com as plantas e servem de base para a produção das essências e aromas Mels Brushes.

Fornecedores
Pastilhas de madeira são da Formighieri Madeiras, mesa de raiz da Boulle Móveis de Fundamento, chapas internas e Super MDF da Masisa Brasil, piso vinílico da Mumbai Decor, D’arte Móveis Sob Medida, Metais Bianca Iluminação, esquadrias da Lohn Esquadrias e Vidros e da Veka Brasil, execução e bem feitoria dos mármores by Pedra Moderna, chapas em mármore da Stone Gallery, OSB (Oriented Strand Board, que significa Painel de Tiras de Madeira Orientadas) da Global Woods, Tintas Renner, CW Obras, Tapetes Pedroso, plantas da Esalflores, Uniflex Persianas e Cortinas, Adornié Revestimentos, logos em acrílico da Pita Laser Design, mobiliário solto da Villa Batel, sonorização da Nobel Home, vidros e espelhos da Vidraçaria Cometa e obras de Luiz de Souza.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile