Duratex leva 22 padrões de pisos para Expo Revestir

Com inspiração no “novo morar”, empresa elegeu diversos lugares do mundo para nomear cada padrão

Publicado em 3 de março de 2017 | 15:53 |Por: Paulinne Giffhorn

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Carregando nomes de diversos lugares do mundo, a Duratex lança 22 novos padrões de pisos. As novidades serão apresentadas durante a 15ª edição da Expo Revestir, maior feira de arquitetura e construção da América Latina, que acontece entre os dias 7 e 10 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Divulgação Duratex

Padrões

Atlanta, da linha Art, traz o preceito de Tecnologia na representação do cimento queimado. É ideal para ambientes urbanos e com estilos industriais.

Para 2017, a empresa selecionou os conceitos “inspirar e celebrar o morar” para guiar seus lançamentos. A proposta é vestir a casa com personalidade, criando contrastes e fazendo com que as escolhas do cliente se reflitam na representação das vivências e experiências do ser humano.

Cada um dos padrões criados evidencia a riqueza cultural do local ao qual é nomeado e a valorização da madeira por meio de cores e texturas que causam sensações, recorrendo à experiência com cada um de seus produtos, divididos em cinco tendências do morar: Interação, Olhar Para Dentro, Minimalismo, Marcas do Tempo e Tecnologia.

Dentro do conceito Interação, os padrões evocam momentos de conexão – fazendo com que a o piso Durafloor traduza o aconchego familiar, em um ambiente alegre. Olhar para Dentro evidencia a beleza impressa na originalidade, os diferenciais da diversidade cultural e cores da natureza, junto a elementos rústicos, simples e artesanais, remetendo à marcenaria tradicional.

Leia mais
Tendências na Casa Cor SP
Ebitda de R$ 185,9 milhões
Aplicativo Conceito Duratex

A vida simples e o cultivo do que é essencial se imprimem no Minimalismo, que propõe valores atuais como o consumo consciente, a sustentabilidade, o bem-estar e o equilíbrio, numa influência positiva ao comportamento e à vida das pessoas.

O charme trazido pelo desgaste e pelo retrô, criando identidade, é a mensagem presente nos padrões inspirados nas Marcas do Tempo, pensados para remeter à história que existe dentro da casa de cada pessoa. A palavra de ordem é identidade, com a madeira mostrada em sua essência, em tons lavados e suaves, que buscam no passado os elementos para criar um ambiente condutor de sensações como resgate e proteção.

Já na era da Tecnologia, os padrões são indicados para a casa do agora e do futuro, um lugar fluido e aberto, sempre em evolução e com atmosfera high tech, misturando vida doméstica e trabalho em espaços multiuso.

Conheça alguns padrões

(com informações de assessoria)

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook