Duratex apresenta novidades em painéis e pisos na High Design 2017

Na High Design 2017 a Duratex exibe produtos inspirados nos estilos do novo morar, de acordo com tendências e transformações

Publicado em 7 de agosto de 2017 | 16:50 |Por: Gabriela de Lara

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Duratex participa da High Design – Home & Office Expo, que inicia amanhã e segue até o dia 10 de agosto, em São Paulo. E exibirá nessa edição os principais lançamentos em pisos laminados e rodapés da marca Durafloor que apresenta estilos do novo morar e com a proposta de valorizar os elementos que marcam o segmento de arquitetura e decoração.

Com portfólio que estimula a criação de espaços de bem-estar e conforto, sempre alinhando seus lançamentos aos estilos do novo morar, a Duratex exibe também sua ampla coleção de painéis. Os visitantes da feira podem conferir as soluções da Duratex como os painéis das linhas Cross, Essencial Wood e Design, que valorizam os tons naturais da madeira.

Divulgação Duratex

estilos do novo morar

Painéis da linha Essencial Wood valorizam os tons da madeira

A linha Madefibra BP em alto brilho, Cristallo, ganha destaque com os padrões Acqua, Álamo, Borgonha, Trufa e Titânio. O cinza, que ressalta o estilo industrial de decoração estará representado pelo padrão Atlanta, da linha Art de pisos vinílicos Durafloor. Os laminados das linhas Sense, Unique e Nature também marcam presença ao lado das linhas de rodapés Maxx, produto totalmente à prova d’água, e Essencial.

De acordo com a gerente de marketing e produtos da Duratex Renata Braga “mais do que apresentar tendências e produtos, temos por objetivo valorizar a apoiar o trabalho dos profissionais e da indústria nacional, que está cada vez mais atenta aos desejos, estilos e necessidades do consumidor brasileiro”.

A Duratex levará também novos padrões de MadeFibra Ultra, exclusividade da marca no mercado brasileiro. A tecnologia garante dupla proteção contra umidade e cupins, podendo ser utilizado, principalmente, em áreas com eventual molhamento ou locais com alta umidade relativa do ar. Além disso, destaque também para o MaDeFibra Fire, que retarda e evita a propagação de chamas, além de atender às novas exigências legais da construção civil. O
produto é fabricado a partir do eucalipto, com resinas especiais totalmente atóxicas e sem cheiro. De fácil uso, pode ser manuseado como um MDF Standard, contribuindo para uma construção limpa e rápida.

Evento Híbridos e Multifuncionais hackeia mestres do design

Com o maior portfólio de MDF resistente à umidade, a linha Ultra é aprovada e testada pelo mercado, os painéis apresentam coloração verde, uma padronização internacional que significa resistência à umidade. O produto possui ainda certificado FSC, do Conselho Brasileiro de Manejo Florestal. Seguindo as especificações de manuseio, confecção e instalação, o produto tem durabilidade e eficácia de até 5 anos contra o ataque de cupins.

Os painéis contam com a exclusiva tecnologia antimicrobiana Protekto, capaz de criar uma barreira que combate microrganismos, não permitindo que se depositem no produto, conservando-o em suas características superficiais. Ecologicamente corretos, os produtos são fabricados com madeira 100% reflorestada e seguem normas internacionais de gestão ambiental. A empresa é certificada pelo ISO 14.001 e também pelo selo verde FSC
(Forest Stewardship).

(com informações da assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook