DonaFlor Mobília apresenta lançamentos durante a High Design

Com design assinado por diferentes profissionais, nova coleção auxilia nas soluções para decorações externas

Publicado em 31 de julho de 2017 | 9:56 |Por: Paulinne Giffhorn

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A DonaFlor Mobília, marca especializada em mobiliário e acessórios assinados para área externa, apresenta seus lançamentos na 2ª edição da High Design, que será realizada de 8 a 10 de agosto, no São Paulo Expo, em São Paulo. Peças que buscam harmonia entre estética, desenho e funcionalidade, alinhando premissas de design indoor ao outdoor fazem parte do conceito da nova coleção.

A marca, que está há 12 anos no mercado, se une com diferentes designers para a edição de 2017. Paulo Alves, Lattoog, Adolini+Simonini e Rejane Carvalho Leite assinam coleções inéditas, trazendo madeira, alumínio, fibras e cordas náuticas para a exposição. O design de Daniela Ferro também está presente no estande da marca, com peças que revelam histórias e sensações.

– High Design 2017

As novas propostas de sofás, poltronas, mesas, cadeiras, puffs e luminárias levam a curadoria de Mila Rodrigues. Confira abaixo algumas das novidades da DonaFlor Mobília.

DonaFlor MobíliaA busca pela simplicidade das formas nas estruturas, em uma simbiose entre beleza estética, ergonomia e conforto é o conceito principal do sofá Ana. Os detalhes do braço seguem um desenho orgânico, contrastando formas e cores, linhas retas e curvas, resistência e aconchego. Analogia no mobiliário, contrastes e dualidades da nossa vida, expressos nos traços do designer.

DonaFlor MobíliaCom design icônico, a linha Branch tem como característica principal a essencialidade da estrutura robusta em tubo dobrado, enriquecida de forma flexível e expressiva por meio do transitar de tecido pela peça, que confere leveza ao design da poltrona, sofá e cadeira. Na mesa de jantar, a madeira ganha interpretação contemporânea, com uso do ripado em formato geométrico diagonal com direções distintas, dando origem uma criação singular e prática.

DonaFlor MobíliaA graciosidade da birdhouse Gotinha é fruto do desembaraço de uma visão sensível da natureza, que é capaz de conceber ideias tão orgânicas. Projetada para pássaros de pequeno porte, a peça – lúdica e colorida – traz a proposta de utilizar as próprias formas da natureza como proteção e abrigo, que pode ser usada de maneira funcional ou decorativa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook