DJ Móveis visita Salão do Móvel de Milão (iSaloni) na Itália

DJ Móveis visita feira iSaloni na Itália

Em abril, equipe de profissionais da DJ Móveis visitou oSalão do Móvel de Milão (iSaloni) e também o Instituto Europeu de Design

Publicado em 3 de Maio de 2018 | 9:39 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Ver em primeira mão as apostas das empresas mais importantes do setor moveleiro, conferir tendências, inovação e tecnologia, além da oportunidade de negócios, foi o que levou a DJ Móveis, representada pelos profissionais Evaldo Gonçalves, Fabrício Tizzo, Caroline Francischini, Dalvo Maróstica Junior e Daniel Nissola Filho, para o Salão do Móvel de Milão (iSaloni). A equipe visitou também o Instituto Europeu de Design para acompanhar de perto as novidades e trocar experiências em um dos espaços de design mais expressivos do mundo.

Crédito: Divulgação DJ

Equipe DJ Móveis visita iSaloni

Equipe da DJ Móveis visita o iSaloni

O iSaloni é o ponto de referência em âmbito mundial do setor de casa e mobiliário e equipamentos para a indústria de móveis, que encontra no evento um extraordinário veículo de promoção.

A feira surgiu em 1961 com o objetivo de promover a exportação italiana de móveis e complementos, compromisso que foi alcançado mediante a divulgação no mundo da qualidade dos móveis italianos, que continuam a satisfazerem, sendo estrangeira metade dos visitantes da feira.

– Lançamentos da DJ Móveis

O Salão foi realizado no distrito expositivo de Rho, onde se pode ver, tocar e experimentar o melhor que a indústria moveleira pode oferecer – de peças únicas a coordenadas – e de estilos – do clássico ao design moderno – além daquilo que determinará as tendências de amanhã.

A cidade conta ainda com múltiplos projetos de cultura e abre as portas de alguns de seus locais históricos para numerosos eventos que ocorrem paralelamente ao Salão do Móvel – é o chamado Fuorisalone.

Classificados por tipos, os artigos incluem de desenhos a objetos de antiquário, de reproduções a peças únicas e coordenadas, do clássico ao moderno, do étnico à fusão. Graças à grande oferta comercial, à grande variedade de produtos novos, às cenografias dos stands e aos serviços impecáveis, visitar a feira torna-se um passeio bem mais agradável e fácil.

Em 2018, o Salão chega à sua 57ª edição, afirmando-se como a principal feira do mobiliário mundial e englobando, além dos componentes para decoração, a Euroluce – equipamentos de iluminação – e o Workplace3.0/SaloneUfficio, em uma área expositiva de 207 mil m² distribuída entre 2.407 expositores, dos quais 1.685 são italianos e 722 estrangeiros. Por ser a maior feira do setor no mundo, a edição de 2016 atraiu 372.151 visitantes.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile