Design Trends Talks reúne industriais e varejistas do setor

Evento apresentou experiências em marketing e plataformas digitais para aplicações no setor moveleiro e na decoração de interiores

Publicado em 3 de fevereiro de 2017 | 14:02 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Realizado pela High Design – Home & Office Expo, junto com o Sindmóveis e o Viva Decora, o Design Trends Talks reuniu mais de 250 pessoas, entre varejo e principais representantes das indústrias do polo moveleiro de Bento Gonçalves. O evento que ocorreu na quarta-feira (01/02) no hotel Villa Michelon, em meio ao Vale dos Vinhedos, abordou temas importantes para os visitantes.

Bird Fotografia

Design Trends Talks

Paulo José, da Leroy Merlin: evento esteve lotado do início ao fim

Os convidados puderam ouvir cinco experts em marketing, plataformas digitais e eventos, que dividiram as suas experiências sobre estes mercados e compartilharam dicas para aplicações práticas nos segmentos de móveis e decoração.

O conselheiro do Sindmóveis, Henrique Tecchio, deu boas-vindas ao público da região que apareceu em peso para participar da manhã de conteúdo. O executivo contou aos palestrantes convidados sobre a importância do polo moveleiro de Bento Gonçalves, que conta com aproximadamente 300 indústrias. Em seguida, subiram ao palco para a abertura o fundador e CEO do Viva Decora, Diego Simon, e o diretor da High Design Expo, Expo Revestir e criador do São Paulo Design Weekend, Lauro Andrade.

Leia mais
IMM Cologne apresenta tendências
Salão Design tem finalistas
Evento sobre nova era da decoração

Abrindo as palestras, o gerente de novos negócios do Google, Yun Ha Cha, apresentou cinco insights para o mercado de decoração, reforma e mobília, seguida por Lauro Andrade falando sobre a importância dos grandes eventos nas estratégias multicanais, encerrando a primeira parte com a Viva Decora mostrando dicas de como as marcas podem criar fãs e clientes.

Bird Fotografia

Design Trends Talks

Os organizadores do evento junto aos palestrantes convidados

Após o coffee break, a manhã de conteúdo terminou com Débora Brauhardt, da RD Station e Paulo José, diretor geral de comunicação da Leroy Merlin, falando sobre o empoderamento do consumidor final e o que isso afeta no nosso dia a dia.

O questionamento que permeou as apresentações foi “como a indústria, o varejo, as mídias online e os eventos podem trabalhar juntos para gerar benefícios às empresas e entregar valor aos seus clientes?”. Cada um dos palestrantes levou a sua proposta à pergunta e o resultado agradou muito ao público da região que valorizou o evento realizado.

(com informações da assessoria)

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook