Marta Manente exibe poltrona Flor no iSaloni

Poltrona Flor de Marta Manente estará na exposição “O Sentar Brasileiro” organizada pelo Projeto Raiz

Publicado em 16 de abril de 2018 | 9:47 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Pelo terceiro ano consecutivo, a designer gaúcha Marta Manente estará presente na Semana de Design de Milão, que acontece durante o iSaloni, de 17 a 22 de abril. A profissional estará apresentando na exposição de design de móveis brasileiro “O Sentar do Brasileiro” da mostra Be Brasil, a mais recente criação para, a poltrona Flor. A apresentação terá abertura exclusiva para imprensa no dia 16 de abril das 17h às 20h.

Marta Manente é formada em tecnologia em produção moveleira e pós-graduada em design de produto, com ênfase em móveis. Tem experiência de 20 anos no mercado moveleiro, atendendo importantes players do Brasil. É participante do seleto grupo de designers brasileiros que representam o país no exterior, o Projeto Raiz. Seus projetos estiveram expostos em mostras de design em Roma, Paris e Estocolmo.

A novidade do design de móveis brasileiro é feminina, delicada, prática e com estilo e marca registrada da designer gaúcha. A poltrona do Studio Marta Manete Design possui linhas sinuosas traduzindo a essência de bem-estar à peça. Com pés giratórios, sua vista lateral remete a pétala de uma flor. Os detalhes em madeira natural emolduram os braços que imprimem personalidade única no desenho, conferindo conforto à poltrona. O resultado desta peça é a alma brasileira quando se expressa em forma de design e poesia. A poltrona Flor após Milão seguirá para exposição do Projeto Raiz na semana de design de Londres em outubro de 2018.

– América Móveis apresenta lançamentos com assinatura de grandes designers

As informações técnicas do produto, consistem nas dimensões de 0,80 m x 0,66 m x 0,65 m, uma estrutura em madeira natural de tauari, madeira de cor clara característica dentro do design de móveis brasileiro. O encosto é revestido com lâmina natural de madeira de cinamomo, possuindo pés giratórios e estofamento em linho natural, com palha natural hexagonal o que caracteriza a poltrona.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile