Decortips disponibiliza consultas de arquitetura e decoração online

Decortips oferece serviços de arquitetura e decoração a preços acessíveis e personalizados para cada cliente

Publicado em 30 de Maio de 2017 | 11:05 |Por: Érica da Costa Diniz

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O site Decortips, idealizado pelos arquitetos Guto e Carolina Biazzetto, disponibiliza ao internauta consultas básicas sobre arquitetura, design e decoração a preços acessíveis. A página funciona com atendimento 100% online no qual o cliente deve se cadastrar, preencher todos os campos de informação e mandar, por meio do próprio site, as fotos e, até mesmo, desenhos dos ambientes que deseja modificar.

Crédito: Decortips

Decortips Teste 1- BG_strip_90746_1_full

Projeto da sala

A arquiteta e idealizadora do projeto, Carolina Biazzetto, diz que “o trabalho é baseado na qualidade das informações passadas pelo cliente no formulário do site. A partir dos dados ali inseridos, vamos utilizar nossa experiência e técnica para entregar as soluções mais adequadas para o espaço em questão”, explica.

A plataforma ajudou Andressa e Cássio. Eles têm um filho de um pouco mais de um ano e decidiram construir um espaço só deles. Para mobiliar o ambiente com o estilo do casal, que é mais contemporâneo, com toques escandinavos na decoração, pediram ajuda ao Decortips. Andressa entrou em contato através do site e preencheu os campos com o que ela esperava do projeto.

Crédito: Decortips

Decortips - BG_strip_90746_0_web_NOTRACK

Projeto de sala

As principais dúvidas do casal eram a escolha da mesa de jantar e cadeiras e o painel para a TV. Solicitaram também dicas para a cortina. Após o envio, o casal recebeu as dicas e fotos ilustrativas com as ideias para o ambiente.

Miró e Carvalho Arquitetura assina projeto residencial

Andressa ficou muito satisfeita com as dicas recebidas. “Foram muito ilustrativas e úteis. Nossa sala está do jeito que queríamos e pronta para receber nossos amigos e familiares”, comemora. Outro ponto importante citado pela usuária foi o preço acessível, apenas R$ 19,90.

Como funciona
Após preencher os dados de cadastro e as informações solicitadas, o pagamento pelo serviço é feito por meio do sistema Paypal, ou via depósito bancário. Em até oito dias úteis o cliente recebe em seu e-mail um texto explicativo com sugestões das intervenções no espaço e um croqui geral indicando aonde compor os elementos.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile