Decoração de áreas externas: Cipatex® recomenda revestimentos

Com a proximidade do horário de verão, nada melhor que renovar decoração da área externa para deixar os espaços mais acolhedores e vivos para curtir mais o dia

Publicado em 13 de outubro de 2016 | 10:16 |Por: Phaenna Assumpção

O horário de verão começa dia neste domingo, e os relógios devem ser adiantados em uma hora. Com os dias mais longos, é tempo de deixar a área externa mais agradável e convidativa para aproveitar melhor a luminosidade natural da varanda, sacada e arredores de piscina.

A escolha certa da decoração da área externa passa pelos revestimentos para os móveis que irão compor o espaço, seja pela qualidade e bom gosto, pode fazer a diferença na decoração. A mistura de cores e estampas pode deixar o local ainda mais acolhedor. Tonalidades marcantes podem proporcionar vivacidade ao ambiente.

Cipatex® conquista o prêmio Top Móbile 2016

A área externa, por exemplo, entorno da piscina, onde as espreguiçadeiras ganham vida com o material Facto® Náutico Sumatra da Cipatex® em tom amarelo, indicado para este tipo de espaço, possui elevada resistências aos raios UV e proteção Microban, eficaz contra fungos e bactérias. Para dar um toque especial, almofadas foram revestidas com a estampa floral da linha Corano® DT.

facto-nautico-sumatra_alta

Outra opção com tons marcantes são os revestimentos nas cores romã e azul da linha Corano® da Cipatex® , que se destacam em meio ao verde do campo. Para garantir um charme a mais, as espreguiçadeiras ganharam almofadas florais multicoloridas.espreguicadeiras2

 

A combinação de cores e estampas zig zag e floral tornam a sacada um ambiente convidativo para o descanso.

almofadas-externo

O zig zag também aparece em meio a espreguiçadeiras listradas. A combinação confere um ar mais moderno ao ambiente rústico.

espreguicadeiras1_alta

Os pufes e almofadas onde tons de azul e cinza prevalecem dão uma sensação de bem estar e tornam o deck um espaço especial para receber os amigos.

almofadas


Os comentários estão desativados.

eMobile