Dalmóbile abre duas unidades exclusivas em Minas Gerais

Com as inaugurações, a empresa contabilizará 17 unidades exclusivas em território mineiro

Publicado em 1 de Março de 2017 | 17:20 |Por: Paulinne Giffhorn

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A fabricante de móveis planejados Dalmóbile ganhará mais duas lojas em 2017, localizadas nas cidades de Juiz de Fora e Lavras, em Minas Gerais. Atualmente, o Estado é um dos principais mercados de atuação da empresa e, com os novos showrooms, contabilizará 17 unidades exclusivas em solo mineiro, além das representações especializadas em ambientes planejados.

Divulgação

Dalmóbile

Os clientes de São João del Rei buscam qualidade e preços atraentes

De acordo com o diretor comercial da Dalmóbile, Norberto Luiz Faccini, a empresa busca corresponder às características dos consumidores locais e mira em um crescimento acentuado para os próximos anos. “Minas tem muito potencial de consumo e uma representatividade importante em nosso faturamento. Com os lojistas que recentemente se somaram a nós, trazendo vasta experiência no setor de ambientes planejados, a marca deve continuar expandindo sua presença no estado”, destaca.

O gestor da loja Toda Casa Ambientes Planejados de São João Del Rei – exclusiva Dalmóbile –, Marcelo Ferreira, ressalta que os clientes do município buscam qualidade e preços atraentes. “Trabalho no setor há 18 anos e com a Dalmóbile desde julho de 2016. Aposto na marca porque acredito na flexibilidade do produto e no bom relacionamento da empresa com os lojistas”, pontua Ferreira.

Foto: Jefferson Soldi

Dalmóbile

O diretor da Dalmóbile, Norberto Luiz Faccini, acredita no potencial de consumo de Minas Gerais

Leia mais
Móveis adaptados para food truck
Novas lojas em Brasília
Inauguração em Ponta Grossa

Facchini declara que as novas lojas mineiras são bem estruturadas e foram planejadas para ter o tamanho de acordo com as demandas de cada município. “Hoje estamos presentes em todas as regiões de Minas Gerais com showrooms que mostram a versatilidade dos móveis Dalmóbile, capazes de se adaptar a diferentes públicos e ambientes”, completa. As unidades de Juiz de Fora e Lavras passam pelos últimos ajustes e devem receber clientes até o mês de abril.

(com informações de assessoria)

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro das notícias do setor moveleiro.


Os comentários estão desativados.

eMobile