Dalmóbile lança a coleção “Vie”

Lançamento da nova coleção será na Casa Sul, feira que ocorre em Florianópolis de 18 a 21 de maio

Publicado em 17 de maio de 2017 | 9:16 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Dalmóbile encontrou no Sul da França as referências de delicadeza, estilo e sofisticação que imperam na sua nova coleção Vie. O design dos móveis planejados, aliado à tradicional qualidade da marca, faz uma releitura de características provençais e camponesas, combinando inspirações nobres e rústicas. E a coleção já chega com o sistema tintométrico para personalização de composição de cores, com cerca de 700 amostras. O Lançamento oficial ocorre durante a feira Casa Sul, realizada de 18 a 21 de maio, em Florianópolis.

Conforme ressalta o gerente de Engenharia da Dalmóbile, Alexandre Brandalise, a coleção Vie é diferente de tudo o que a marca já fez. “‘Vie’ significa vida, e conseguimos apresentar ambientes nos quais viver ganha uma nova perspectiva, despertando as melhores sensações possíveis no dia a dia em casa. A coleção é sinônimo de cor, charme e elegância; uma mistura entre passado e presente, mesclando aspectos artesanais e tendências contemporâneas”, resume.

Na coleção Vie, cada detalhe é fundamental. A composição dos diversos padrões de laca e as ranhuras em portas proporcionam um ambiente leve, mas cheio de personalidade. E para manter essa estética típica, a nova coleção da Dalmóbile estará disponível apenas em padrões de pintura foscos. “Na Dalmóbile, o acabamento é feito em centros de usinagem de alta performance e recebem pintura laca, o que proporciona um acabamento perfeito”, explica Brandalise. Com o sistema tintométrico, são cerca de 700 amostras de cores disponíveis para os clientes customizarem os móveis e refletirem sua personalidade nos ambientes.

A coleção apresenta padrões que lembram antigas cristaleiras. Os vidros quadriculados chegam com o refinamento de peças inteiriças em MDF, que são vazadas e podem ser editadas de milímetro em milímetro, sem emendas e com alta durabilidade. Para garantir máxima fidelidade ao estilo provençal, são utilizados apenas padrões de vidros incolores.

– Empresa conta com 17 unidades em solo mineiro

Além disso, as curvas das mãos francesas, típicas do estilo de decoração provençal, remetem ao móvel feito à mão, garantindo um charme especial ao ambiente. Puxadores personalizados e a possibilidade de editar gavetas e portas completam o design para que tudo entre em harmonia e forme espaços aconchegantes.

O diretor comercial da Dalmóbile, Norberto Luiz Faccini, destaca que a preocupação em manter o padrão de qualidade permeia todas as coleções. “A garantia de móveis elegantes e resistentes é uma marca registrada da Dalmóbile. Por isso, a coleção Vie chega ao mercado com potencial para encantar os clientes pela beleza e durabilidade”, afirma.

DNA na coleção Vie
A marca mantém aspectos como máxima flexibilidade nas edições de painéis de milímetro em milímetro. As bordas 100% PUR – que não descolam nunca – estão presentes em toda a coleção, o que deixa o móvel protegido contra fatores como umidade e calor. Além disso, a Dalmóbile produz seus móveis com ferragens italianas de alta qualidade e durabilidade. E para o conforto do cliente, é possível rastrear e acompanhar os pedidos on-line, além de garantia de seis anos em toda a linha de móveis.

A Dalmóbile reúne 39 anos de experiência e dois parques fabris que contam com tecnologia de ponta, localizados em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. A empresa distribui seus produtos por meio de uma rede com mais de 140 lojas exclusivas em todo o país, além de representações especializadas em ambientes planejados.

Tendo a versatilidade entre suas principais características, a Dalmóbile é capaz de fornecer produtos com a mesma qualidade para diversos tipos de públicos e com ampla gama orçamentária. Tudo isso atrelado a uma capacidade de edição de medidas incomparável, tornando o produto competitivo nos mais variados segmentos.

(com informações da assessoria de imprensa)


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook