Curitiba recebe a Pop Up Store Desmobilia

É a primeira vez que o evento, já organizado em outros grandes centros do Brasil, chega a Curitiba

Publicado em 30 de novembro de 2016 | 10:02 |Por: Guilherme Osinski

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Nos primeiros dias de dezembro a cidade de Curitiba sediará um importante evento organizado pela Desmobilia, empresa da capital paranaense que oferece móveis e objetos em busca do melhor design. Entre os dias 01 e 04 de dezembro ocorre a primeira edição da Pop Up Store Desmobilia, na Casa Osten, que fica na Visconde de Guarapuava.

Desmobilia

Design atraente em bancada que estará presente no evento

O motivo da realização do evento são os 15 anos de existência da Desmobilia. Na Pop Up Store, o público poderá ver de perto móveis, antiguidades, objetos com design exclusivos, vintage industrial, moda, arte e gastronomia. Além disso, os visitantes poderão adquirir peças das coleções da empresa, entre elas mesas, cadeiras, luminárias, poltronas e sofás, com preços mais em conta. Vale lembrar que a Desmobilia atende todo o Brasil por meio de seu e-commerce e que o Pop Up Store também é organizado em outras cidades do país, como Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília.

Leia mais
Linha de luminárias da Promob
Mobiliário multifuncional da Albatroz
Acabamentos da Sayerlack em sala de leitura

O conceito Pop Up Store, já consolidado no exterior, vem se popularizando no varejo brasileiro, por meio da abertura de um formato de loja por curtos períodos, por vezes até itinerantes. “O conceito ganhou o mundo nos últimos anos, e resolvemos investir em vários eventos pelo Brasil, divulgando nossos produtos e o trabalho de muita gente boa. Em Curitiba, terra da Desmobilia, vamos reunir grandes marcas e artistas. Tenho certeza que o público terá acesso ao melhor do design, da moda, das artes plásticas e da gastronomia por preços especiais”, afirma o idealizador do projeto, João Livoti.

Entre as empresas e artistas que estarão presentes no evento em Curitiba estão a cervejaria Way Beer, Maria Tereza Prado, que trabalha com técnia de pintura por trás de vidros, a Itiban Comic Shop, especializada em história em quadrinhos, a Joaquim Livraria & Sebo, a grife feminina Francesca Córdova, a Sonic Discos e o ilustrador André Brik.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook