Cor do ano de 2018 é utilizada para compor ambientes da Simonetto

Tom é utilizado como ponto de destaque nos ambiente da marca, dando toque ousado e moderno na sua decoração

Publicado em 19 de dezembro de 2017 | 17:32 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Pantone, empresa mundialmente conhecida pelo seu sistema de cores utilizado na indústria gráfica, anunciou a cor do ano de 2018. Desta vez a escolhida foi a Ultra Violet, um tom forte de púrpura. Segundo a corporação, a cor foi eleita graças a sua originalidade e engenhosidade. Mesmo sendo uma cor exótica e difícil de combinar, ainda mais quando o assunto é decoração, existem alguns caminhos que podem ser utilizados para dar um toque ousado ao ambiente usando o tom que ganhará o mundo em 2018. Com isso, a Simonetto vem utilizando a cor na composição de seus novos ambientes.

Divulgação Simonetto

Cor do ano de 2018

A aplicação da Ultra Violet, é para dar um maior tom de destaque ao cômodo

Fundada em 1987, a marca conta com 30 anos de experiência no mercado de móveis planejados para todos os ambientes, sendo residenciais e corporativos, além de closets, dormitórios, home theaters e home offices. Em todos os segmentos oferece soluções práticas para projetos de alta qualidade, dentro do conceito de personalização com 100% de aproveitamento do espaço em altura e largura.

Um de seus grandes diferenciais é que realizam a entrega de seus móveis aos lojistas com frota própria, o que torna o processo mais ágil. A Simonetto possui mais de 50 lojas distribuídas em mais de dez estados brasileiros. Com isso, a marca alavanca como dica, a aplicação da cor do ano de 2018, como um ponto de destaque no cômodo. Por exemplo, em ambientes com cores claras, é interessante optar por um móvel ou parede em Ultra Violet. Assim, ela se destaca e rende um tom de charme a mais ao conjunto.

– Pantone aponta Ultra Violet como a cor do ano em 2018

Misturar a cor vibrante com tons neutros na decoração também é uma opção moderna e sofisticada. “O cliente Simonetto tem a disposição mais de 4 mil cores para escolher, portanto, todas as tonalidades de púrpura ou violeta, estão disponíveis em nossa gama de cores”, explica a gerente comercial da marca, Fabiane Simonetto.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile