Coleção 2017 Art Herval será lançada durante a Abimad

Em sua participação na Abimad, Herval leva mobiliário que exploram a marcenaria artesanal

Publicado em 6 de Fevereiro de 2017 | 17:23 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Design exclusivo, com alto padrão de acabamento, conforto e personalidade são os atributos que caracterizam a Coleção 2017 da Linha Art Herval, a ser lançada durante a 23ª Abimad 2017 – Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração, entre 7 e 10 de fevereiro no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

Divulgação Herval

Art Herval

MH 4166 Poltrona com braço almofada

Os lançamentos da Coleção 2017 contemplam um mobiliário versátil, muitos deles trabalhados em madeira maciça, explorando características artesanais, do mais refinado trabalho de marcenaria. “Trabalhamos também o conceito da naturalidade e de um estilo casual chique, com elegância e suavidade, mas também com muita personalidade”, define o designer Rafael Reis, coordenador de desenvolvimento de produtos à frente do estúdio da marca. Confira alguns modelos da nova coleção.

Sofás e estofados
1 – MH 4166
O design exclusivo do modelo MH 4166 caracteriza o traço Art Herval, valorizando o uso da madeira maciça trabalhada em formas suaves, explorando as características da mais fina marcenaria. A proposta leva leveza, com refinamento, ao projeto de interiores.

2 – MH 4163 (Sofá) + MH 3765 (Poltrona) + MH 3767 (Banqueta)
A proposta de living decorada com o sofá MH 4163 Art Herval em composição com as poltronas MH 3765 e banqueta MH 3767, com base em madeira, segue a linha contemporânea com certo perfume clássico.
A poltrona MH 3765, com encosto botonê foi inspirada em um dos destaques da Imm Cologne em janeiro de 2017, na Alemanha, que valorizou as técnicas empregadas de costura e acabamento. O sofá MH 4163, destaca-se sua modularidade, com diversas dimensões disponíveis e opção de módulo de canto.

3. MH 4164 (Sofá) + MH 3768 (Poltronas)
O sofá MH 4164 combina beleza e conforto com inspirador design contemporâneo. As peças têm no traço que transita entre leveza e solidez. Com opção de almofadas decorativas ou almofada inteira no encosto, e várias possibilidades de composição, o sofá MH 4164 é ideal para ambientes contemporâneos com visual despojado e acolhedor. Faz um belo duo com as poltronas MH 3768, com design arrojado e opção de base giratória ou com pés em alumínio.

4 – MH 4167 (Sofá retrátil) + MH 3769 (Poltrona)
Um charme o sofá retrátil MH 4167 em composição com as poltronas tipo Berger MH 3769, todos os highlights da Coleção 2017 Art Herval. O sofá retrátil MH 4167 oferece várias opções de composições, com módulos de medidas variadas e opção de braço reto ou com detalhe lateral sobreposto.

Móveis de madeira
5 – MH 2695 (Cabeceira) + MH 2696 (Cama estofada)
A cama MH 2696 e a cabeceira MH 2695 são lançamentos que exploram formas suaves, valorizando o conforto, sem abrir mão da praticidade. Para quem gosta de ler a cabeceira MH 2695, é uma boa alternativa. Ela oferece opções de luminárias de apoio acopladas. As diversas opções de revestimento e tamanhos realçam a proposta de versatilidade dos modelos.

6 – MH 5231 (Escrivaninha) + MH 3210 (Cadeira)
Com o propósito de levar o aconchego de casa ao escritório, a escrivaninha de estilo vintage MH 5231, lançamento Art Herval, é de oferecer funcionalidade com leveza e muito estilo ao décor. Construída em madeira maciça e MDF com acabamento em lâmina de madeira natural, explora formas orgânicas a partir do traço fino que caracteriza o móvel. A combinação da madeira com a cadeira MH 3210 na cor preta e base metálica estabelece um diálogo muito atual entre texturas e materiais.

Leia mais
Bell’Arte lança produtos na Abimad
Empresa sustentável marca presença na Abimad
IMM Cologne apresenta suas tendências

7 – MH 5232 (Rack) + MH 2586 (Painel)
O rack MH 5232 Art Herval, tem um design único, valorizado pela composição de materiais naturais, como madeira maciça e palha com fios de algodão natural, de trama sextavada. A combinação com o painel MH 2586 realça a naturalidade da proposta.

8 – MH 3763 (Poltrona)
A poltrona MH 3763 é uma releitura atualizada da poltrona MH 3728 Art Herval. Ela segue uma construção que une beleza, classe e conforto, com um toque de brasilidade, aliados a um processo produtivo otimizado, viabilizando uma família de produtos com características próximas, mas com apelos diferentes para atender aos mais variados gostos e ambientes.

9 – MH 5237 E MH 5248 (Mesas de centro)
Uma característica da Linha Art Herval, é a inspiração nas tendências da moda do vestuário trazidas para o mobiliário. A combinação de materiais como couro reconstituído e, para os detalhes em “X”, couro genuíno, agregam também uma pegada mais artesanal ao décor.

(com informações da assessoria)

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile