CO:DZN traz novas vertentes para os mercados de arquitetura e design

O evento acontece entre os dias 19 e 23 de junho e busca discutir mercados de arquitetura, design comercial e corporativo

Publicado em 5 de maio de 2017 | 14:12 |Por: Gabriel Belo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A nova edição do CO:DZN ocorrerá entre os dias 19 e 23 de junho de 2017, apresentando vertentes alternativas de arquitetura e design. O evento digital será transmitido exclusivamente em formato streaming pela primeira vez, abrangendo os públicos de Brasil e Portugal.

O evento desse ano busca fugir um pouco do âmbito residencial, abrangendo áreas como design de restaurantes, lojas, hotéis, bares e escritórios, entre outros.  Assim, há um leque maior de possibilidades para varejistas, franqueados, visual merchandisers, formadores de opinião, profissionais de comunicação e marketing, arquitetos e designers de interiores.

Divulgação

CODZN-Mauricio-Queiroz

Mauricio Queiroz, do projeto CO:DZN

O propósito é dividir conhecimento, boas ideias e visão de futuro a partir do relato de profissionais referência no mercado brasileiro, acompanhando a necessidade de novos formatos de absorção de conhecimento por parte do público. Assim é o talk week CO:DZN (Talk Week de Arquitetura e Design Comercial e Corporativo), idealizado pelo arquiteto e designer de consumo Mauricio Queiroz e realizado em parceria com a Mind The Gap.

Capacitar jovens profissionais que saem das escolas sem conhecimento especifico e dar a oportunidade de se aprofundarem em diferentes áreas, tornando-os mais amplos, refletindo seus diferenciais no resultado final do seu trabalho, atendendo a expectativa do mercado atual: encontrar pessoas capacitadas e diferenciadas para atuar. O CO:DZN traz não só profissionais com conteúdos específicos, mas também estratégia de negócios altamente eficazes. Este novo formato de educação livre é didático, porém, mais interativo, leve e pessoal”, diz Queiroz.

– Archathon reconhece novos talentos do mercado de arquitetura

Ele encontrou no formato digital a oportunidade de se aproximar do maior número de pessoas e disseminar conteúdo de qualidade em diversas mídias. Apresentando, dessa forma, premiados e renomados profissionais brasileiros ligados ao universo do design B2B.

“Percebemos uma demanda de absorção de conhecimento a partir de novos formatos, a exemplo de programas atuais como TEDx ou séries como Abstracts e Chefs, que trazem um caráter inovador para capacitar profissionais, com vídeos extremamente produzidos e com linguagem próxima e pessoal”, complementa.

Com objetivo de contextualizar as apresentações, foram convidados players do mercado para realizarem os painéis de abertura, encerramento e intervenções através de lives no Facebook, Instagram, Youtube e Hangouts, a exemplo de Lucila Zahran Turqueto e Fernando Mungioli. A Talk Week será norteada por duas vertentes:

Palestras de conhecimento específico: os palestrantes irão dividir suas experiências em uma infinidade de temas relacionados. Participação de Ana Soares, Ricardo Garrido, Betty Birger, José Ricardo Basiches, Thomas Michaelis, Neide Senzi e Mauricio Queiroz.

Palestras voltadas a mindset: os palestrantes irão auxiliar na descoberta de todo o potencial oculto que está dentro da sua mente empreendedora. Em palestras sobre foco e motivação, inovação, apresentações, performance, mindset, tendências e marketing digital, como fazer boas apresentações, complementando as necessidades dos profissionais. Participação de Felipe Maluf, Marco Franzolim, Sandra Turchi e Mario Fioretti.

O evento tem curadoria de Mauricio Queiroz e Patricia Buarque, com a jornalista convidada Regina Galvão, além da parceria estratégica de Compor Comunicação, Agência AE!, Às Claras Filmes e Viva Decora, parceria de mídia de Revista Projeto, ArcoWeb e Casa de Valentina e apoio de HighDesign e DW!.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook