Cipatex® lança websérie “Sou Fã de Sofá”

Projeção é que, em um intervalo de três meses, oito vídeos sejam produzidos

Publicado em 3 de novembro de 2016 | 15:58 |Por: Guilherme Osinski

A Cipatex® resolveu apostar no potencial que a internet tem. Referência na fabricação de revestimentos sintéticos, a empresa criou uma websérie com o nome de “Sou Fã de Sofá”, cujo principal objetivo é oferecer dicas de decoração. Quem apresenta é o designer de interiores, Fábio Basso, que dá sugestões de como transformar ambientes, móveis e objetos com o uso da linha Corano®.

Divulgação

websérie

Cipatex® oferece linha de produtos que atende os setores de móveis, bolsas e acessórios, utilidades domésticas, construção, vestuário, entre outros

Todos os vídeos, que são produzidos no estilo “Faça Você Mesmo”, serão disponibilizados nas redes sociais da Cipatex, além do Youtube e também do site www.corano.com.br. No episódio inaugural, que chegou às plataformas no início de novembro, Fábio Basso explicou como fazer um porta-copos com madeira de pinus e também retalhos de revestimentos Corano®.

Leia mais

Móveis para decorar ambientes da casa
Iluminação do ambiente
– Designer é destaque da Momentum&Design

Vale ressaltar que os materiais da linha Corano® são adequados para revestir cadeiras, poltronas, pufes, sofás, cabeceiras de cama e demais estofados. “Além de mostrar a versatilidade dos revestimentos Corano® por meio da comunicação online, a campanha procura estabelecer uma forte conexão com o público-alvo usufruindo da imagem do sofá, um objeto que faz parte da vida e do cotidiano das famílias brasileiras”, disse o gerente de marketing da Cipatex®, Silvio Martins, em entrevista ao site www.portaldapropaganda.com.br.

A série “Sou Fã de Sofá” é uma iniciativa da marca Corano® em parceria com a agência Comunicação Explícita. Para as gravações, o cenário selecionado foi uma sala de TV, uma vez que a abordagem principal se passa em torno do sofá. A ideia é que sejam produzidos oito capítulos de aproximadamente três minutos durante a websérie. Para ver o primeiro da série, basta acessar este endereço.

(com informações da assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile