Cimol investe em linha de móveis para espaços reduzidos

Para movimentar as vendas, a marca lançará linha que segue a tendência de móveis menores e funcionais para os espaços reduzidos

Publicado em 8 de agosto de 2016 | 13:32 |Por: Phaenna Assumpção

 

A Cimol Móveis está investindo em novos produtos para impulsionar as vendas de final de ano. A empresa lançou o conjunto Duda, linha de móveis práticos para ambientes reduzidos. O objetivo é trazer sofisticação e elegância para o segmento de mercado da fabricante.

Flávia Galon, designer de produtos da Cimol, conta que do conceito e inspiração usados no desenvolvimento da nova linha. “A inspiração para compor os produtos veio da alta decoração. Usamos itens como vidros pintados para proporcionar requinte ao ambiente, e design clean para atender os consumidores que querem um produto com design leve, que não comprometa muito a decoração e combine com tudo”.

Historicamente, o segundo semestre do ano é o melhor em termos de venda para o setor moveleiro de todo país. Mas, em um ano com tantas incertezas econômicas e queda crescente nas vendas, não dá para arriscar todas as fichas apenas na tradição.

O gerente comercial da empresa, Vitor Guidini, fala das novidades e das expectativas de fechar o ano com um bom resultado. “Investimos bastante no desenvolvimento destes novos produtos, tem muita novidade, tecidos novos, padrões de mesas diferenciados, dentre outros. Estamos bastante otimistas que estes produtos servirão para alavancarmos ainda mais as vendas da linha de produtos em geral, fechando os próximos meses com excelentes vendas”.

(com informações da Assessoria de Imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile