CIFF-Shangai promete trazer o melhor de móveis de jardim

Feira CIFF Outdoor & Leisure, que reúne as maiores empresas do setor moveleiro da China, oferece grande variedade de produtos para quem gosta de passar tempo ao ar livre

Publicado em 23 de agosto de 2016 | 9:47 |Por: Guilherme Osinski

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Dos dias 7 a 10 de setembro a cidade de Shangai, na China, recebe mais uma vez a CIFF Outdoor & Leisure, feira na qual as maiores marcas do país vão mostrar os mais modernos sistemas de mobiliário para jardim e os mais adequados equipamentos para atividades de lazer, enquanto compradores podem produtos das maiores indústrias chinesas.

Um dos grandes objetivos do evento é fazer com que espaços ao ar livre se tornem especiais, visto que a expectativa é que uma grande quantidade de móveis esteticamente bonitos e confortáveis sejam observados na feira. Desenvolvidos por empresas com tecnologia de design de ponta, os móveis para jardim e os produtos de lazer que serão expostos na CIFF-Shangai foram pensados para que os consumidores possam usufruir do tempo de descanso, mas também são perfeitos para encontros informais no escritório, em hotéis ou em casa, acompanhado de bebidas e petiscos.

Divulgação CIFF

CIFF

CIFF-Shangai deve atrair multidões entre os dias 7 e 10 de setembro

Para facilitar a vida dos visitantes, os produtos da feira foram separados por temas, possibilitando uma visão geral do ambiente. No pavilhão 5.1, por exemplo, estarão distribuídas peças relacionadas à jardim e tempo livre, como galpões de madeira, toldos de sol, sistema de bloqueio de sol, equipamentos de jardinagem e de camping e utensílios para cozinhar em lugares ao ar livre.

Leia mais:

Setembro traz a 38ª edição da CIFF

Ciff – Feira Internacional de Móveis da China

Nessa edição da CIFF, serão 30000 m² ocupados por mais de 150 empresas, fazendo da feira mais uma vez a maior plataforma chinesa para o setor. Algumas das companhias que estarão no evento são a Zhejiang Yotrio Group, a Dongguan Tengyuan Craftwork e a Ningbo Activa Leisure, empresas que investem pesadamente para se manterem competitivas tanto no mercado interno como no mercado internacional.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile