Casa Cor São Paulo realiza maratona de arquitetura

Archathon tem como objetivo revelar novos talentos do mercado

Publicado em 17 de fevereiro de 2017 | 10:33 |Por: Érica da Costa Diniz

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O Archathon Casa Cor São Paulo promove a maior maratona de arquitetura e design de interiores. Com o objetivo de revelar novos talentos do mercado, o Archathon, dá aos participantes o desafio de criar um projeto que será julgado por mentores convidados. O grupo vencedor terá o seu projeto executado em um dos ambientes da Casa Cor. A mostra abrirá ao público de 23 de maio a 23 de julho.

oja-casa-cor-sao-paulo-2016

Projetos escolhidos vão para a vitrine da Casa Cor

As inscrições devem ser feitas até o dia 3 de março, e para participar é necessário que sejam estudantes de arquitetura ou design de interiores, e que tenham completado 90% do curso ou ainda, profissionais formados há até cinco anos.

Cada grupo deve conter três integrantes e enviar o projeto de autoria de pelo menos um dos membros para o site da maratona. O time de curadores da Casa Cor irá escolher os 30 melhores grupos para participar do ArchaDay, dia em que ocorre a promoção de conteúdos relacionados ao mercado, e o Dia da Maratona, que acontecerão no Instituto Europeu de Design (IED) de São Paulo.

Leia mais
– Artefacto Curitiba lança primeiras vitrines de 2017
– Evento realizará edição no Paraguai
– Líder Interiores é finalista no Salão Design

Os grupos escolhidos terão que projetar em 14 horas um dos ambientes da mostra, com o tema revelado no dia. O prêmio é a execução do projeto como vitrine na Casa Cor, maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas.

Sobre a Casa Cor
Casa Cor, uma das empresas do Grupo Abril, é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Anualmente, o evento reúne renomados arquitetos, designers de interiores e paisagistas em 20 praças nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Franca, Goiás, Interior São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraíba, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e mais 6 internacionais (Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Miami). O Archathon é uma parceria da Casacor com a Muuving, empresa de inteligência de mercado para arquitetura e design.

(com informações da assessoria)

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile