Acabamentos da Sayerlack no Loft do Designer da Casa Cor São Paulo

Projeto realizado pela Triplex Arquitetura mistura estilos e usa acabamento da Sayerlack em cinza escuro para valorizar o ambiente

Publicado em 5 de junho de 2017 | 16:22 |Por: Paulinne Giffhorn

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Começou no dia 23 de maio e segue até o dia 23 de julho, a 31ª edição da Casa Cor São Paulo. Nessa edição, os ambientes são construídos com base no tema “Foco no Essencial”, apresentando 69 espaços com as grandes tendências e inovações em arquitetura e design. Um desses ambientes é o Loft do Designer, assinado pelo escritório Triplex Arquitetura, que escolheu os acabamentos laqueados da Sayerlack para compor o projeto.

Divulgação Sayerlack

Sayerlack

No projeto, as arquitetas optaram por uma mescla dos estilos escandinavo, italiano e brasileiro

As arquitetas responsáveis pelo projeto da Triplex Arquitetura, Adriana Helu Hawilla, Carolina Oliveira e Mariana Torre Lobo, criaram um espaço com peças de personalidade, misturando os estilos escandinavo, italiano e brasileiro. Para agregar sofisticação e qualidade ao projeto, as arquitetas escolheram a cor cinza escuro da Sayerlack no acabamento do pórtico de madeira da cozinha – valorizando o armário e o mármore na pia do lavabo.

– Criação de tendências em acabamento

Com as opções base água ou base solvente, a empresa oferece mais de quatro mil tonalidades em seu sistema tintométrico Sayersystem, incluindo as cores do ano selecionadas pelo Pantone Institute, e os acabamentos metalizados, que criam superfícies inovadoras e surpreendentes – como o dourado, que está entre as tendências do Salão do Móvel Milão.

Além da variedade de cores, arquitetos, designers e marceneiros podem desenvolver acabamentos brilhantes, foscos e acetinados com nuances e combinações de texturas da própria laca, nas versões microtextura e texturizada. Estes acabamentos podem ser aplicados sobre a madeira, painéis de MDF, aglomerado, MDP e vidro. Para saber mais, acesse o site.

Casa Cor São Paulo
Período: de 23 de maio a 23 de julho
Horário: Terça a quinta, das 12h às 21h
Sexta, sábado e feriados, das 12h às 21h30
Domingo, das 12h às 20h
Local: Jockey Club de São Paulo
Endereço: Avenida Lineu de Paula Machado, nº 775 – Cidade Jardim

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook