Casa Cor Santa Catarina: arquiteta Renata Pisani projeta Home Cinema

Ambiente assinado pela profissional em parceria com a arquiteta Florence Battistella, traz conceito de bem-estar

Publicado em 8 de junho de 2017 | 14:11 |Por: Érica da Costa Diniz

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A arquiteta Renata Pisani estreia na Casa Cor Santa Catarina, em Balneário Camboriú assinando o espaço Home Cinema, em parceria com a arquiteta Florence Battistella. A abertura da mostra, que aconteceu neste final de semana com o tema “Design mais perto das pessoas”, traz conceitos e peças que levem o consumidor a refletir o design e suas funções.

Crédito: Nenad Radovanovic

Casa Cor SC - 2017 - arq. RenataPisani - Crédito Nenad Radovanovic

Home Cinema

Segundo Renata, a inspiração para a concepção do projeto foi um ambiente que proporcione bem-estar para o cliente relaxar ao assistir um bom filme e escutar uma música.

“Apresentamos um conceito de bem-estar com a base da decoração neutra, e os detalhes na tonalidade azul, uma cor que à beira mar nos remete a tranquilidade e se mostrou forte tendência em Milão”, explica. O espaço tem 25 metros quadrados.

Entre os principais diferenciais do ambiente está o sofá e chaise da Natuzzi, marca de grande renome no mercado italiano e mundial pela ergonomia, conforto e design em seus produtos.

Edição de Balneário Camboriú começa no dia 2 de maio 

“Valorizamos no projeto os móveis em madeira com forma orgânica, seguindo o conceito de sustentabilidade, por se tratarem de madeiras maciças encontradas na natureza como em margens de rios, por exemplo, presente nas mesas de centro, lateral e aparadores. E apostamos nas peças premiadas de decoração da Holaria nas cores brancas e prateadas”, complementa.

Crédito: Nenad Radovanovic

Casa Cor SC - 2017- arq. RenataPisani - Crédito Nenad Radovanovic

Detalhes da decoração

Para o revestimento, as profissionais apostaram na madeira melamínica da Braspan, e papel de parede com textura de linho. Para o projeto luminotécnico do espaço, optaram por uma iluminação suave e cênica, pontuando móveis e objetos decorativos para valorizar a decoração e proporcionar bem-estar.

Na Casa Cor Santa Catarina  serão expostos 35 ambientes desenvolvidos por diferentes profissionais, que ficará aberto para visitação até o dia 25 de junho. Em Santa Catarina, a mostra ganhou força com a chegada dos novos franqueados, Francis e Luiz Bernardo, que fizeram a edição de 2016 em Florianópolis.

 

Casa Cor Santa Catarina
Data: Aberta ao público até o dia 25 de junho
Local: Marina Beach Tower, na rua 3700, número 425 – Barra Sul
Horário: Terça a sexta das 15h às 21h, sábado das 13h às 21h e domingo das 13h às 19h

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile