Linha Cristallo, da Duratex, é destaque na Casa Cor Rio Grande do Sul

Padrões da linha Cristallo estão disponíveis para visita em cinco espaços da Casa Cor Rio Grande do Sul

Publicado em 15 de agosto de 2017 | 9:29 |Por: Thiago das Mercês

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Presente em sete ambientes da 26ª edição da Casa Cor Rio Grande do Sul, a Duratex tem se destacado na mostra, não só pela qualidade da ampla coleção de pisos laminados, vinílicos e painéis de madeira, mas pelo uso dos padrões Cristallo, linha com tecnologia de acabamento Madefibra BP, de alto brilho, lançada no País. Utilizado em cinco espaços diferentes, o produto oferece qualidade, resistência e durabilidade, aspectos que atendem às exigências dos profissionais e das indústrias brasileiras.

Divulgação: Casa Cor Rio Grande do Sul

Casa Cor Rio Grande do Sul

O padrão Branco foi escolhido por Cristiani Mörschbächer e Karina Vesconi em seu espaço na Casa Cor Rio Grande do Sul

Apresentada em dez padrões – Branco, Preto, Gianduia, Citrino, Acqua, Trufa, Álamo, Ébano, Larnaca e Borgonha – unicolores e madeirados, a linha Cristallo é ideal para a indústria e para a marcenaria, e apresenta uma superfície espelhada que realça a combinação entre acabamentos e cores. Além disso, os painéis possuem a tecnologia Protekto (proteção antibacteriana), que cria uma barreira para combater microrganismos, não permitindo que se depositem no produto e conservando-o limpo por mais tempo, o que, também, contribui para a saúde.

Na Casa Cor Rio Grande do Sul, a linha está presente no espaço “Hobby dono da casa”, do arquiteto Daniel Moraes, que usou o padrão Gianduia, e no “Living”, assinado por Francisco Franck, que revestiu uma parede inteira com o painel Álamo.

– Duratex apresenta novidades em painéis e pisos na High Design 2017

Juarez Cruz, criador do espaço “Estar do Jovem Casal”, também usou o padrão Álamo para decorar o ambiente. Cristiani Mörschbächer e Karina Vesconi escolheram o padrão Branco para realçar a “Lavanderia”. O mesmo padrão também pode ser visto na “Garagem Renault”, criada pela designer de interiores Cristina Luz.

Com curadoria técnica das arquitetas Aclaene de Melo e Gabriela Ordahy, a Casa Cor Rio Grande do Sul ocorre até o dia 27 de agosto. É possível visitar as exposições de terça a sexta, das 15h às 21h, sábado e domingo, das 12h às 21h. A mostra fica no Petrópole Tênis Clube, Rua Faria Santos, 451, Petrópolis – Porto Alegre.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook