Casa Cor será realizado pela primeira vez em Franca (SP)

Cidade do interior paulista recebe pela primeira vez evento que será conduzido por Mauricio Siqueira, do Siq Marketing

Publicado em 11 de janeiro de 2017 | 10:17 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Casa Cor, maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, chega a cidade de Franca, interior de São Paulo, no segundo semestre de 2017. Com 17 franquias nacionais e cinco internacionais, a marca escolheu a cidade graças à diversificação de seu parque industrial nos últimos anos, incluindo o polo moveleiro.

Divulgação Casa Cor

Casa Cor Franca

Casa Cor 2016: Espaço da Paola Ribeiro

Segundo avaliou a organização da Casa Cor, Franca conta com um dos mais modernos distritos industriais do país e possui infraestrutura para a instalação dos mais variados tipos de indústria em uma área de quase dois milhões de m². O município é também um dos maiores polos de lapidação de diamantes do mundo e possui o único escritório das Américas especializado nessa pedra preciosa.

A Casa Cor Franca será conduzida pela dupla Mauricio Siqueira e Mauricio Lemos Calixto, além da diretora superintendente da Casa Cor, Livia Pedreira, que reforça o potencial do segmento em todo o interior do estado de São Paulo.

“Nossa chegada a Franca mostra o grande potencial do mercado de arquitetura, decoração e paisagismo nessa região, que investe cada vez mais em seus profissionais e vê a indústria local prosperar e firmar-se, inclusive, no cenário nacional. A Casa Cor Franca, sob a tutela de Mauricio Siqueira e Mauricio Calixto, será uma das boas novidades de 2017”, diz Lívia.

O franqueado Mauricio Siqueira é diretor da Siq Marketing e tem mais de 25 anos de experiência nos segmentos de eventos e conteúdo relacionados a arquitetura, design e mobiliário. Ele relaciona a relevância de uma mostra como a Casa Cor em Franca com o crescimento dos condomínios horizontais na cidade.

Divulgação Casa Cor

Casa Cor Franca

Maurício Siqueira, do Siq Marketing

“As lojas começaram a se remodelar, já que as pessoas passaram a buscar novas experiências em suas casas. Além disso, temos o desenvolvimento de um grupo mais jovem de profissionais, e, com a chegada da Casa Cor, o intuito será provocar uma transformação ainda maior no design de interiores”, assinala Siqueira.

Leia mais
Imm Cologne em destaque
Blog da Fah Maioli
Esprit Meuble registra sucesso

Já Mauricio Lemos Calixto, é diretor do Centro Cerâmico e possui lojas em Franca há mais de 12 anos, levando sua experiência para a franquia. Calixto desenvolveu inúmeras ações para o segmento de arquitetura e design de interiores junto ao Núcleo Conceito AD na cidade e tem suas lojas como referência de revestimentos de alto padrão.

Divulgação Casa Cor

Casa Cor Franca

Maurício Calixto, do Centro Cerâmico

Sobre a Casa Cor
Pertencente ao Grupo Abril, a Casa Cor é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2017 chega à sua 31ª edição em São Paulo, com 17 franquias nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Franca, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina), e mais cinco internacionais (Miami, Bolívia, Chile, Equador e Peru). Confira tudo sobre a Casa Cor 2017 no Portal eMóbile.

(com informações da assessoria)

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile