Casa Cor PR: espaço para entidades de arquitetura - eMobile

Casa Cor PR: espaço para entidades de arquitetura

O escritório projetado conta com mobiliário corporativo de alto design, como a cadeira 4U da Tecnoflex

Publicado em 29 de julho de 2015 | 10:29 |Por: Dayanne Catherine Wozhiak, equipe de Conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Divulgação Tecnoflex

Entidades de arquitetura

Cadeira 4U vermelha, da Tecnoflex

A Casa Cor Paraná 2015 conta com um espaço que homenageia as entidades ligadas à arquitetura no Estado, o Espaço Institucional da Arquitetura no Paraná, que foi projetado pela arquiteta Margareth Menezes. O escritório de 60 metros quadrados une contemporaneidade a dinamismo e tem um layout com estilo profissional, com a utilização de mobiliários corporativos de alto design e ergonomia.

Entre os móveis escolhidos para compor o espaço está a cadeira 4U, da Tecnoflex, fabricada com materiais de última geração e com vários tipos de regulagem, como a altura do assento, profundidade do assento, inclinação e uma curvatura no encosto, que além de ser moderna, proporciona conforto. Ela também tem braços ergonômicos e reguláveis e espuma injetada com densidade controlada, com tecido, estampas e armação em cores variadas.

O gerente da Tecnoflex, Gustavo Duarte, diz que é muito gratificante ter um produto da marca exposto na mostra. “Fazer parte do Espaço Institucional da Arquitetura no Paraná é trocar informações com profissionais gabaritados na área, ajudar no crescimento do setor e, consecutivamente, ter a chance de apresentar o produto para os principais escritórios de arquitetura do Paraná”, afirma.

Duarte ressalta também que a empresa é parceira da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura do Paraná (AsBEA-PR), uma das entidades de arquitetura homenageadas no projeto, assim como o Conselho de Arquitetos e Urbanistas do Paraná (CAU-PR), Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) e o Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas no Estado do Paraná (Sindarq-PR).

Leia mais:
Coquetel da Berneck na Casa Cor Paraná
Casa Cor PR: Berneck participa de 14 espaços
Casa Cor PR realiza evento de lançamento

O espaço

Nenad Radovanovic

Entidades de arquitetura

O escritório de 60m2 tem móveis corporativos de alto design

Segundo a arquiteta Margareth Menezes, o destaque do Espaço Institucional da Arquitetura no Paraná é o uso de materiais, equipamentos e mobiliário que podem ser reaproveitados em um novo endereço de escritório. “A ideia surgiu a partir de clientes corporativos da área administrativa que têm a necessidade de transferir o ambiente de trabalho com certa frequência e não podem perder a qualidade de um espaço bem projetado”, explica a arquiteta Margareth Menezes, que também é vice-presidente de comunicação e marketing da AsBEA-PR.

Além disso, o objetivo do espaço é que ele possa ser utilizado pelos arquitetos e fornecedores da mostra. A sala de reuniões foi projetada para permitir acesso tecnológico, facilitando o network em tempo real, e preza pelo conforto e pela privacidade, contando com isolamento acústico. Espaço intimista e coletivo ao mesmo tempo, o ambiente abriga as entidades que pretendem divulgar o trabalho, defender e valorizar os profissionais da arquitetura.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile