Ambientes da Casa Cor Paraná ganham móveis com qualidade da Duratex

Locais do evento recebem os diferencias e tecnologias dos painéis da empresa para seus complementos

Publicado em 25 de maio de 2018 | 9:49 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A 25ª edição da Casa Cor Paraná vem se destacando por sua criatividade e talento dos profissionais participantes. A mostra apresenta as novidades do mercado que reforçam a qualidade e a versatilidade de produtos e soluções oferecidas pelas empresas parceiras dos arquitetos e designers expositores na criação dos ambientes. Presente em dez ambientes, a Duratex levou para a mostra paranaense os painéis da nova Coleção Viva, que foram utilizados na confecção de móveis exclusivos.

Divulgação Duratex

Casa Cor Paraná

Bilheteria, de Thiago Guidolin e Joyce Stroka

Na “Bilheteria”, que tem projeto assinado pelo arquiteto Thiago Guidolin e pela designer Joyce Stroka, foi utilizado o padrão Rosa Glamour, lançamento da linha Essencial para produzir o sofá da recepção do ambiente. Na bancada, que possui dois volumes, os profissionais usaram os padrões Grafite e Titânio, ambos da linha Trama. Para revestir as paredes internas do lounge e da bilheteria, Guidolin e Joyce utilizaram o padrão Nobile, lançamento da linha Trama. Uma das paredes também ganhou um conjunto de ripas paralelas, confeccionadas com o padrão Riviera, da linha Cross.

– Arauco estreia novidades e tendências na Casa Cor SP 2018

Também investindo na proposta do padrão Rosa Glamour, a arquiteta e urbanista Rikelly Wolter, estreante na Casa CorParaná, escolheu o painel para compor os nichos do móvel do espaço “Banheiro das Crianças”. Ela também especificou os padrões Cinza Sagrado e Pérola Urbana, ambos lançamentos da linha Essencial, para confeccionar o gabinete da pia.

O arquiteto Leonardo Gazzale e a urbanista Karine Muller também apostaram na fluidez e leveza dos tecidos e elegeram os produtos da linha Trama para confeccionar o mobiliário do ambiente “Jardim de Inverno”. Os padrões Branco Diamante e Carbono estarão nos nichos das estantes em composição com o painel Duratex padrão Riviera da linha Cross. Os proprietários da GSM Arquitetura ainda elegeram o padrão Mood, da linha Essencial para revestir as paredes do espaço.

Divulgação Duratex

Casa Cor Paraná

Banheiro das Crianças, de Rikelly Wolter

A Casa Cor Paraná completa 25 anos e tem 42 ambientes totalmente pensados para fazer com que o público possa viver a experiência da “Casa Viva”. O evento é dirigido por Marina Nessi e contará nessa edição com a curadoria de arquitetura e design de Pedro Ariel Santana, diretor de conteúdo e relacionamento da Casa Cor, e curadoria de arte do marchand gaúcho Cezar Prestes.

Casa Cor Paraná
Quando: até 01 de julho de 2018.
Onde: Mansão na R. Sergio Pereira da Silva, nº 10, Pilarzinho, Curitiba (PR)
Horários: de terça a sexta-feira das 15h às 21h
Sábado e feriados das 13h às 21h
Domingo das 13h às 19h

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile