Casa Cor realizará edição no Paraguai

A primeira edição da mostra Casa Cor será na capital Assunção durante o segundo semestre deste ano

Publicado em 4 de fevereiro de 2017 | 10:40 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Casa Cor, maior evento de decoração do Brasil, realizará no segundo semestre deste ano uma edição da mostra em Assunção, capital do Paraguai. A primeira edição no país desembarca na capital motivada pelo avanço dos mercados de design, arquitetura, decoração e paisagismo. O intuito é levar o melhor desse universo para a região.

DIVULGAÇÃO

Casa Cor RJ InTown Arquitetura

Projetos de decoração estarão presentes na capital do Paraguai

“Assunção tornou-se um destino para cultura, arte, arquitetura, design e estilo de vida, e também o lugar perfeito para sediar a primeira edição da Casa Cor no país”, declarou a diretora da mostra no Paraguai, Mara.

O evento contará com mais de 30 espaços e um grupo seleto dos melhores profissionais do local. A casa sede ainda não foi escolhida, mas se tem em vista um espaço com mais de 1,5 mil m², com áreas para piscina e jardim. “A diversidade e relevância nacional, inovação e inclusão cultural são os tópicos mais importante a serem considerados na escolha da casa”, explicou Mara.

A 1ª edição Casa Cor Paraguai tem previsão para acontecer na primavera, segundo semestre de 2017. “O que queremos é que a mostra seja ideal para refletir a experiência da Casa Cor, e que as pessoas possam vivenciar e aproveitar diferentes ambientes, tocar e provar cada espaço criativo e que curtam a casa como um todo”, conclui a franqueada.

Leia mais
Natuzzi lança nova coleção
Prêmio Salão Design divulga finalistas
IMM Cologne alcança número recorde de visitantes

A diretora superintendente da Casa Cor, Livia Pedreira, afirma que a edição inédita no Paraguai está em linha com a internacionalização da marca. ”Estamos expandindo para o mercado internacional a passos largos. O prestígio que a marca Casa Cor conquistou nesses 30 anos extrapolou nossas fronteiras, por isso, somos constantemente procurados por novos parceiros para lançar novos negócios. Um movimento que confirma a excelência do Brasil no pódio do mercado internacional de arquitetura e decoração”, conclui Livia.

Pertencente ao Grupo Abril, a Casa Cor é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2017 chega à sua 31ª edição em São Paulo, com 17 franquias nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Franca, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina), e mais cinco internacionais (Miami, Bolívia, Chile, Equador e Peru).

(com informações da assessoria)

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook