Casa Cor MT terá 28 ambientes

Tendo como tema a Celebração, Casa Cor MT acontece entre os dias 16 de setembro e 30 de outubro

Publicado em 23 de agosto de 2016 | 9:00 |Por: Phaenna Assumpção

 

Crédito: Divulgação.

Inaugura há oito meses, o Várzea Grande é o segundo shopping a receber a Casa Cor MT e espera um aumento de público de 20%.

Inaugura há oito meses, o Várzea Grande é o segundo shopping a receber a Casa Cor MT e espera um aumento de público de 20%.

O Várzea Grande Shopping receberá entre os dias 16 de setembro e 30 de outubro a Casa Cor Mato Grosso. A mostra terá 28 ambientes projetados por arquitetos, decoradores, designers e paisagistas do estado, exibindo o que há de mais inovador no segmento em uma área de 2.650m².

Com o tema “A casa como espaço de celebração da vida”, a Casa Cor comemora 30 anos no Brasil, apresentando o jeito de morar como forma de expressar o desejo de transformar o lar em refúgio, em meio à correria diária.
“Ficamos honrados em receber um empreendimento deste porte. Fomentar novos negócios, atrair movimento para a região faz parte da nossa estratégia de atuação desde o planejamento do shopping”, diz a gerente de Marketing do VG Shopping, Cíntia Tristão.

Com a primeira edição lançada em 2000, a Casa Cor Mato Grosso é comandada pelo diretor comercial, Vagner Giglio, e integra o calendário de eventos culturais do estado e também da capital. Essa é a segunda edição que será realizada em um shopping center, a 10º foi realizada em 2014, no Shopping Goiabeiras, em Cuiabá, onde foram movimentados R$8 milhões em investimentos e 22 mil visitações. A expectativa é superar o número de visitantes da última edição. “Faremos um grande evento para festejar a 11° edição da CASA COR Mato Grosso” conta Giglio.

Leia mais:

Móbile Decore traz entrevista com Eric Carlson

Responsabilidade ambiental no Jardim da Casa Cor Paraná 2016

Casa Cor PR: Lounge Empresarial enfatiza área de convivência

Para Cíntia, ter um evento deste porte é importante para atrair um novo público que poderá conhecer a estrutura do shopping. O VG Shopping espera um aumento de 20% no fluxo de pessoas no período da Mostra. “Esperamos além do público da região, profissionais e visitantes do interior do estado e de outras capitais.”

Ainda de acordo com ela, o VG Shopping tem hoje uma circulação em média de 20 mil pessoas por dia, mais o público flutuante do aeroporto. Para este público vários serviços serão oferecidos pelo shopping para facilitar o acesso à CASA COR Mato Grosso deste ano, como translado entre o aeroporto e o shopping, e também serão oferecidos terminais de autoatendimento para a realização de check-in de voos e guarda volume para bagagens, tudo gratuito.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile