Casa Cor: edição de Balneário Camboriú começa no dia 2 de maio

Evento é o primeiro realizado em uma marina e terá 35 ambientes expostos de 2 de maio até 11 de junho

Publicado em 16 de abril de 2017 | 13:55 |Por: Paulinne Giffhorn

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Casa Cor, mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo, abre a edição de Balneário Camboriú no dia 2 de maio. O evento será realizado no edifício Marina Beach Tower, o primeiro com uma marina e saída direto para o rio. Ao todo serão expostos 35 ambientes, disponíveis para visitação até 11 de junho. Em Santa Catarina, a mostra ganhou força com a chegada dos novos franqueados, Francis e Luiz Bernardo, que fizeram a edição de 2016 em Florianópolis.

Com o conceito “Al Mare”, um dos destaques desta edição de Balneário, será o grande deck voltado para o Rio Camboriú, projetado pela arquiteta Indiara Daros e o designer Bruno Barbieri. Por estar localizada em um prédio residencial, o cenário será de ambientes como suítes com temas e públicos diferenciados, áreas de estar como living, home theater, home office e área social. Nesta edição, haverá uma área exclusiva para o restaurante, bar e café.

Prefeitura Municipal de Camboriú

Casa Cor

Cidade de Camboriú (SC) recebe Casa Cor

Um dos destaques será o “Pier Seventeen”, com 400 m², apresentando as tendências mundiais sobre o estilo náutico, com paisagismo estruturado para a contemplação do rio Camboriú.

Profissionais
A Casa Cor Balneário Camboriú apresentará novos profissionais nessa edição, como a designer de interiores Juci Perazza e a arquiteta Karol Stolf, que vão homenagear casais na Suíte Master do evento. Ainda no rol dos novos parceiros está o escritório Cassiana Rubin Arquitetura, que veio de Porto Alegre para Balneário Camboriú em 2016. Voltado para projetos de alto padrão, estará responsável pelo Home Office do Designer, que vai aliar adjetivos como estética, funcionalidade, bom gosto e elegância.

High Design é lançada em Milão

As arquitetas Eluize Mendes e Maria Ondina Garcia também são novas parceiras do evento, apresentando o ambiente Home Theater chamado “Movie Lounge” e os arquitetos Ana Konradt Lins e André Bettinelli são duas forças locais unidas para fazer o esperado “Lounge Al Mare”, dentro do clima náutico do evento.

Casa Cor Balneário Camboriú
Data: 02 de maio a 11 de junho de 2017
Horários: Terça a sexta das 15h às 21h, sábado das 13h às 21h e domingo das 13h às 19h
Local: Marina Beach Tower

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile