Carlos Navero apresenta a Cozinha Living Bar na Casa Cor Paraná

Estreia de Carlos Navero na Casa Cor conta com uma homenagem ao artista plástico Eleuthério Netto, evidenciando a paixão pela gastronomia

Publicado em 7 de junho de 2017 | 16:41 |Por: Gabriel Belo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A participação de Carlos Navero na Casa Cor é inédita. E, para marcar o debute, o arquiteto paulista assina a “Cozinha Living Bar”. Com 70 m² de área, o espaço, que homenageia o artista plástico Eleuthério Netto, traz ambientação inspirada em sua paixão pela gastronomia, e reúne, além de obras de artes, objetos pessoais garimpados em viagens, promovendo um toque étnico e realçando a personalidade do espaço de acordo com os projetos do homenageado.

Divulgação

Carlos Navero na Casa Cor

Carlos Navero, arquiteto criador da Cozinha Living Bar, e o artista plástico Eleuthério Netto, sua inspiração para a composição do espaço

Propiciando reuniões entre amigos para petit comités, o ambiente traz as mais diferentes vertentes artísticas como destaque no decór. Um dos maiores espaços da Casa Cor Paraná 2017, a Cozinha Living Bar traz fundo em preto com detalhes em branco, destacando a coleção de obras de arte do “artista inspiração” que dão personalidade e exclusividade ao ambiente.

Com automação dos sistemas de som e iluminação, Navero mostra ainda preocupação com a sustentabilidade de seu projeto, que integra a área interna com um deck externo produzido em madeira de pinus reflorestada. A ambientação segue um viés artístico, transformando o ambiente galeria de artes.

Adornado com itens do acervo pessoal de Eleuthério, escolhidos especialmente por ele, o espaço de Carlos Navero  na Casa Cor conta com um lustre desenvolvido pelo próprio arquiteto, além de obras de artistas renomados, como Nelson Lerner, Berna Reale, Felipe Barbosa, Alex Fleming e Yutaka Toyota, além de peças de design de Phillip Starck para a Kartell. Ainda há uma escultura exclusiva, produzida por Eleuthério com edições antigas dos tradicionais anuários Casa Cor, com 1,5m de altura.

–  “Biblioteca”, pela arquiteta Carla Grüdtner

Fornecedores Celmar, Stone Gallery, Expama Pisos, Berneck, Tintas Renner, Boule, MM Esquadrias, Greenhouse Store Curitiba, Kraft, Kelius, Viamar Marmoraria.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile