Bar Elemento marca o debute de trio na Casa Cor Paraná

Inspiração na natureza compõe o Bar Elemento na Casa Cor, dos profissionais Laryssa Rocha, Filipe Dal Posso e Priscila Mileke

Publicado em 9 de junho de 2017 | 17:00 |Por: Gabriel Belo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Estreantes, Laryssa Rocha, Filipe Dal Posso e Priscila Mileke levam o projeto Bar Elementos na Casa Cor Paraná 2017. O ambiente tem 18 m² e é trabalhado com uma paleta de cores intimista, que conta com preto, bronze e cinza, cuja proposta é levar a natureza para dentro do espaço.

Divulgação

Bar Elemento na Casa Cor

Laryssa Rocha, Priscila Mileke e Filipe Dal Posso, que projetaram o Bar Elemento

O conceito do ambiente nasceu da ideia de aproximação com a natureza e a inspiração foi uma caverna, simbolizada pelas pedras que formam um arco no desnível do piso. Para trazer sensações aos visitantes da mostra, o bar contém três elementos da natureza: água, fogo e terra. Com isto, o projeto revela-se como conceitual e usual, sendo um ambiente completamente adaptável para residências.

Entre os destaques do Bar Ambiente na Casa Cor, temos o quadro do artista Luiz de Souza, produzido exclusivamente para a mostra; a estante para bebidas criada sob medida para o Bar Elementos, com um espelho ao fundo que confere leveza ao espaço e também funciona como um elemento imponente.

O mobiliário sob medida é da Treuno Marcenaria; composição de decoração by Black Home Design; o tapete com design exclusivo desenhado pelo trio de profissionais e viabilizado pela Kapazzi; e automação e iluminação controlada por iPad by Sky Home. Além destes, há lareira acompanhada de poltrona Charles Eames para garantir conforto.

–  Brincadeira e sustentabilidade na Casa Cor Paraná

Fornecedores
Obras de Luiz de Souza, automação da Sky Home, Grey House Iluminação, piso Sucupira IndusParquet Masterpiso Curitiba, bebidas da Adega Muffs, cervejeira da Cevimar Eletrodomésticos de Luxo, Treuno Marcenaria, arco de pedras da Guaraúna Revestimentos, mobiliário da Villa Batel Decor, mesa e lareira da Boulle Móveis de Fundamento, cortinas de veludo da Entre Sedas, aromas da Mels Brushes, tapete viabilizado pela Kapazzi, pintura metálica por IVE – LECHLER e JNV Papéis de Parede.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile