Baby & Kids: a força das crianças na decisão de compra

Circulará em breve a edição 2014 da Móbile Baby & Kids, com matérias de interesse para o lojista multimarcas de mobiliário infantojuvenil

Publicado em 29 de agosto de 2014 | 15:01 |Por: Patricia Blümel

Júlia Magalhães

Baby e Kids

Ambientes pensados para as crianças, ajudam no momento da venda

As novidades e tendências em móveis para bebês e para o público infantojuvenil serão abordadas na edição 2014 da Móbile Baby & Kids. A publicação, que poderá ser consultada em breve, revela que o poder das crianças sobre a decisão de compra é grande – pesquisa do Portal Meu Bolso Feliz em parceria com o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) indica que 52% dos pais admitem ceder às chantagens dos filhos quando o assunto é consumo.

Informação importante para os varejistas de móveis infantis pensarem nos pequenos no momento de ambientar sua loja. Especialistas ouvidos na reportagem sobre o assunto são unânimes em dizer que tem mais chances de venda os lojistas que investem em uma área de distração para as crianças e aqueles que deixam os pequenos “experimentarem” os móveis.

Leia mais:
– Prat-K aposta em decoração infantil

– Quarto do bebê: como planejar?
– Masisa presente em mostra infantil

Criação Móbile

Capa da edição 2014 da Baby & Kids

Capa da edição 2014 da Baby & Kids

Completam a edição matérias sobre as tendências para a decoração que tem integrado novos materiais como o uso de rendas e fibras. Tratamentos mais eficientes e modernos tornam os produtos antialérgicos e, portanto, também indicados para a decoração dos ambientes frequentados pelos pequenos.

As vantagens dos móveis “transformáveis”, ou seja, que crescem com as crianças e o destaque para o design assinado, assim como os desdobramentos da exigência do selo do Inmetro também estão em evidência na edição.

A versão para assinantes está disponível aqui. Assinaturas podem ser solicitadas pelo 0800-9791981. Um mês após a circulação, a revista pode ser consultada de forma gratuita no site.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile