Artefama lança cadeiras Deli

Peças unem o design com elementos que remetem ao estilo industrial, como madeira rústica reflorestada e aço

Publicado em 23 de outubro de 2018 | 14:00 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Artefama, quarta maior exportadora de móveis do Brasil, apresenta uma linha exclusiva de cadeiras inspiradas no estilo industrial, tendência que iniciou nos Estados Unidos com as reformas das fábricas em lares. Com design que evidencia as características desse estilo, as cadeiras Deli, possuem encosto em aço com acabamento em 13 cores diferentes. O que atrai e demonstra diferencial da peça está na curvatura do apoio e estrutura colorida, que proporciona modernidade ao ambiente.

A marca tem uma grande e moderna estrutura, com mais de 50 mil m² de construção no polo moveleiro de São Bento do Sul (SC), uma das mais belas cidades de Santa Catarina, com clima de montanha, cultura europeia e tradição secular na área industrial de móveis.

Setor moveleiro registra ligeira alta em 2017 segundo dados consolidados do Iemi

A Artefama é mundialmente conhecida pela qualidade dos produtos, garantindo o cumprimento das normas do FSC, a adoção de práticas de uso racional de energia, tratamento de água, descarte adequado de resíduos industriais e a segurança no trabalho. Tudo isso com o objetivo de oferecer o melhor em três linhas: Móveis de madeira e Estofados direcionados ao mercado nacional, Móveis de Madeira para o Mercado Internacional e uma extremamente criativa de Design Assinado.

A história da Artefama começou a ser contada em 10 de fevereiro de 1945, e sempre foi voltada para o equilíbrio entre o social e o ambiental. O segredo é a combinação da tecnologia com o talento profissional e respeito ao meio ambiente. Saber produzir a partir da capacidade de processar madeira de reflorestamento, 100% orgânico, com equipamentos modernos, tais como centros de usinagem, acabamento UV em linha e corte de madeira com scanner otimizado, porque tudo isso nos permite produzir móveis com melhores desenhos, acabamentos mais flexíveis de acordo com as tendências atuais.


Os comentários estão desativados.

eMobile