Artefacto Curitiba lança primeiras vitrines de 2017

Primeiras vitrines da Artefacto apresentam os destinos mais desejados e homenageiam personalidades

Publicado em 10 de Fevereiro de 2017 | 16:19 |Por: Paulinne Giffhorn

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Na próxima terça-feira (14), às 19h, a Artefacto Curitiba lançará as primeiras vitrines de 2017, em um evento para convidados. Foram selecionados quatro arquitetos para retratar o tema “Destinos mais desejados do mundo”. Além do espaço assinado exclusivamente, os profissionais homenageiam personalidades locais e nacionais.

Divulgação Artefacto

Mostra Artefacto 2017

A chaise Michelangelo, da Artefacto, atua como artigo escultural na “Bahia de Joyce Pascowitch”

A arquiteta Priscilla Müller viaja à Bahia, homenageando a jornalista paulista Joyce Pascowitch. O espaço, funcional e versátil, tem sua alma encontrada nos detalhes, com objetos garimpados e trazidos diretamente do estado do Nordeste. Para um clima leve e atual, Priscilla elegeu peças com linhas e movimentos lineares e tecidos e materiais naturais.

Batizado de “Vitrine Cape Town”, o ambiente da arquiteta Michele Krauspenhar condecora a beleza da capital da África do Sul e o trabalho da designer floral curitibana, Tina Gabriel. A referência é notada nos materiais naturais, nos tecidos rústicos e nas linhas simples e de design.

Leia mais
Artefacto comemora 40 anos
Como escolher as cadeiras da sala de jantar
3º Mueller Ecodesign

O céu azul, a badalação e as belas praias de Miami também estão presentes na mostra. Juntamente com homenagem à empresária curitibana Luciana Almeida, a arquiteta Anna Letícia Loyola escolheu valorizar a luz natural, as bases neutras e os tecidos refinados para representar a 2ª cidade mais populosa da Flórida.

Divulgação Artefacto

Mostra Artefacto 2017

O balanço Positano, da Artefacto, é um dos destaques do ambiente “Londres”

Londres é vibrante, urbana, transpira musicalidade e arte contemporânea. Pensando nisso, o arquiteto Felipe Saia uniu as referências, o lifestyle do empresário, músico e DJ Nizo Gomide e a linha da Artefacto para criar seu ambiente. O espaço, com tons neutros e caráter rústico-urbano, tem o balanço Positano como seu destaque.

Na ocasião, os visitantes poderão desfrutar os diferentes espaços, buscar inspirações e conhecer as novas tendências da área, além de reunir profissionais. A partir da inauguração, a visitação será aberta ao público durante três meses.

Vitrines Artefacto 2017
Inauguração: terça-feira, 14 de fevereiro, às 19h, em evento para convidados
Endereço: Artefacto Curitiba | Rua Comendador Araújo, 672 – Batel
Visitação: a partir de 15 de fevereiro, de segunda a sexta, das 10h às 19h e aos sábados, das 10h às 14h, por três meses
www.artefacto.com.br | (41) 3111-2300

(com informações de assessoria)

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile