Artefacto lança novas vitrines

A loja Artefacto Curitiba lançana noite de hoje (25) suas novas vitrines, assinadas por Cris Daros e André Bertolucci

Publicado em 25 de novembro de 2014 | 10:02 |Por: Maria Heloisa de Miranda, equipe de conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Artefacto

Vitrine Artefacto

André Bertolucci assina a vitrine externa da Artefacto

Acontece hoje (25) o lançamento das novas vitrines da loja Artefacto Curitiba. Quem assina as novas vitrines são os profissionais André Bertolluci e Cris Daros, na parte externa e interna, respectivamente. Bertolucci homenageia o ator Luís Mello. Já Cris desenvolveu o ambiente da vitrine interna referenciando a engenheira civil Syonara Thomé.

Para a criação do espaço externo, Bertolucci buscou inspiração nas artes teatrais, em um conceito que remete ao ato de assistir um espetáculos, que utiliza as poltronas Hemsley da Artefacto. “Fiz uma releitura de ambiente teatral”, conta ele. Além disso, a iluminação cênica e o uso das cores preto, vermelho, dourado e offwhite conferem uma atmosfera cênica ao ambiente.

Leia mais:
Criatividade brasileira é tema de palestra em Curitiba

Matéria-prima sustentável: Raízes que encantam
FDMB: Design de mobiliário em pauta até domingo

Gerson Lima

Vitrine Artefacto

Cris Daros (ao centro) assina a vitrine interna

Syonara Thomé é empresária, engenheira civil e proprietária da Construtora Greenwood. O Espaço para Receber Amigos, por Cris Daros, traz a estante Tawa juntamente com o sofá Nouvel, que a autora confessa, é seu favorito. “Nos meus projetos para mostras gosto de oferecer ao visitante alternativas que demonstrem a execução de mudanças rápidas. Esse é o caso do sofá, que pode ser revestido com capas de diferentes acabamentos. Essa versatilidade permite pequenos ajustes ao ambiente sempre que for necessário”, analisa a arquiteta.

A Mesa Oak também ganha destaque. Em cor de madeira e com um tom suave, ela dá ao ambiente um tom mais quente, junto a outros lançamentos da linha Artefacto Beach & Country. “Fiz uso de uma linguagem mais despojada. Por todas essas características, o espaço para receber amigos acaba se tornando um objeto de desejo”, afirma Cris. Para a gerente comercial da Artefacto Curitiba Ingrid Moskalewski, as vitrines são uma oportunidade de dar destaque aos lançamento da marca. “Além de expor nosso mobiliário, cada vitrine tem um conceito único, que varia em todos os projetos. Ver a Artefacto exposta de forma tão multifuncional é gratificante”, finaliza ela.

Conheça alguns móveis que compõe as novas vitrines:

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook