Arauco participa da Expo Revestir com estande interativo

Primeira participação da empresa na feira levará interação e reflexão para os visitantes

Publicado em 2 de Março de 2017 | 13:19 |Por: Paulinne Giffhorn

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Arauco, fabricante de painéis de madeira, participará pela primeira vez da Expo Revestir, em São Paulo. A feira, que será realizada de 7 a 10 de março, é considerada a Fashion Week da Arquitetura e Construção e receberá um estande exclusivo da marca que promoverá interação entre os visitantes.

Divulgação Arauco

Arauco

Stand utilizará o conceito in.side

A proposta da empresa é fazer um convite à reflexão sobre o indivíduo em sociedade. A experiência foi construída dentro do conceito inside, que promete a instalação de design artístico no evento.

Segundo a coordenadora de Comunicação e Promoção da Arauco, a ideia é oferecer aos participantes a oportunidade de encontrar sua própria essência, criando uma conexão com o que é fundamental para cada um. “A Arauco quer convidar as pessoas a pausar por alguns minutos, viver esse momento, a interagir com o espaço e participar de uma nova experiência”, declara.

Leia mais
Patrocínio Casa Cor Pernambuco
Novos conceitos durante a FórMobile
Lançamento do acabamento Trend

O projeto do espaço leva a assinatura da arquiteta e diretora da Alter, Juliana Medeiros, que desenvolveu o conceito para a Arauco com o propósito de tocar de forma mais emocional os visitantes da Expo Revestir. “A arquitetura é um caminho que possibilita essas conexões e reflexões entre as pessoas, e as marcas são um grande meio para possibilitar essas experiências”, define a arquiteta.

Segundo Juliana, o estande da Arauco na feira chama às pessoas para um momento de contemplação, estimulando a interação e cria caminhos para que os lançamentos da empresa sejam descobertos durante o percurso. “A proposta é que o stand seja construído de forma interativa durante os dias da feira, a partir da impressão das essências de cada visitante”, finaliza.

(com informações de assessoria)

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Os comentários estão desativados.

eMobile