Arauco estreia novidades e tendências na Casa Cor SP 2018

Empresa participa da 32ª edição de uma das principais mostras de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas

Publicado em 21 de maio de 2018 | 17:39 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Arauco, segunda maior produtora de painéis de madeira do mundo, confirmou presença em uma das principais mostras de arquitetura, decoração e paisagismo da América, a Casa Cor São Paulo. Na 32ª edição, o evento irá ocorrer de 22 de maio a 29 de julho no Jockey Club de São Paulo. A feira está localizada na Avenida Lineu de Paula Machado, 875.

Na edição de 2018 da Casa Cor São Paulo, a marca estará presente nos ambientes Lounge de Entrada, que foi projetado pelo arquiteto Edson Lorenzzo; e o Lounge Sensações, idealizado pelo arquiteto Gustavo Paschoalim. De acordo com a empresa, além dos padrões pertencentes ao Lançamento Lihat 2018, a Arauco expõe a linha Innovus Coulored MDF que atraiu a atenção dos visitantes da Expo Revestir deste ano.

– Guararapes tem produtos em quatro ambientes da Casa Cor Paraná

Segundo a marca, o destaque ocorreu pelo fato de que o material é perfeito para usinagem, já que ele possuí o miolo e a superfície com a mesma cor. Após adquirir a Masisa do Brasil, a Arauco se apresenta agora com uma das empresas com o portfólio mais completo do mercado. De acordo com a marca, são mais de 100 padrões que aliam versatilidade, inovação e sofisticação.

Divulgação Felipe Araújo

Arauco na Casa Cor SP

Lounge de Entrada, projetado pelo arquiteto Edson Lorenzzo

Arauco

A Arauco é a segunda maior produtora mundial de painéis de madeira, elaborados com matérias-primas de fontes sustentáveis e revestidos com padrões e acabamentos que acompanham as tendências mundiais de design de móveis, arquitetura e decoração de ambientes. Com fábricas presentes no Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, México, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Espanha, Portugal e África do Sul, a empresa tem negócios em mais de 75 países.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile