América Móveis apresenta lançamentos para a indústria moveleira

Lançamentos de 2018 da marca estarão presentes na Escola Britânica de Artes Criativas, em São Paulo

Publicado em 24 de janeiro de 2018 | 15:37 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A América Móveis, marca mineira com mais de 50 anos de experiência na fabricação de móveis de design, apresenta para a indústria moveleira seus recentes lançamentos para 2018. A sede escolhida para a realização do evento é a da Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC), na Vila Madalena (SP). Os novos móveis e complementos e outras novidades para esse ano serão apresentado em primeira mão no local.

Divulgação dc33 Comunicação

América Móveis e Indústria Moveleira

As novidades em móveis e complementos da empresas serão apresentado em primeira mão no EBAC

A experiente empresa que já conta com um leque de novidades para 2018, possui uma fábrica em em Perdões (MG), que foi fundada em 1967. Com uma ampla estrutura industrial de 13 mil m² de área, a marca conta com cerca de 300 profissionais altamente capacitados. Segundo assessoria da América Móveis, a marca é referência dentro da indústria moveleira pelo fato de contar com uma impecável estrutura industrial e social. Além disso, a empresa possui amplo showroom em Belo Horizonte (MG).

– Lider Interiores apresenta ao setor linha de móveis para área externa

Entre os lançamentos de móveis e complementos que serão apresentados de 31 de janeiro a 4 de fevereiro, estão criações de Jayme Bernardo, Zanini de Zanine, Arthur Casas, Simone Coste, Giorgo Bonaguro e Rodrigo Ohtake. De acordo com a assessoria da marca, o evento será dedicado aos lojistas, empresários, convidados e outros profissionais da indústria moveleira. Em breve, todas as peças apresentadas estarão nas principais lojas de móveis do país.

Divulgação dc33 Comunicação

América Móveis e Indústria Moveleira

A previsão é que todas as peças apresentadas estejam nas principais lojas de móveis do país nas próximas semanas

“Decidimos apresentar nossos lançamentos na Escola Britânica de Artes Criativas, pois se trata de um centro de ensino inovador com cursos de disciplinas criativas e alto padrão de qualidade, o que tem muito a ver com os nossos valores e com o que a gente acredita. Além disso, está inserido no principal polo comercial do país, onde faremos contato com lojistas de todo o Brasil para assim levar a nossa marca a todos os estados” afirma o diretor industrial da América Móveis, Luciano Motta Lopes.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile