Acabamentos da Sayerlack presentes em ambientes da Casa Cor SP

Os espaços Sala de Estar e de Jantar e Quarto de Menina, apostaram nos produtos Sayerlack para contribuir com a criação

Publicado em 28 de maio de 2016 | 10:00 |Por: Pedro Luiz de Almeida

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Considerada a maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, a Casa Cor completa 30 anos em 2016. Com o desafio de criar ambientes pensando a casa como espaço de celebração da vida, a mostra paulistana começou oficialmente no último dia 17 de maio e segue até dia 10 de julho, na sede do Jockey Club de São Paulo (SP). Para cumprir a proposta do evento e encantar os visitantes, a Casa Cor SP conta com o talento de profissionais conceituados, e também de produtos de qualidade. Por isso a Sayerlack estará presente em dois projetos, mostrando como o cuidado e a valorização da madeira são importantes na hora de decorar ou construir. Confira:

Sala de Estar e Jantar de Roberto Migotto:
Com parceria da Augusto Moreno Closets (Marcenaria MAJ Moreno), o arquiteto desenvolveu um projeto luxuoso, com direito a um hall de entrada, sala de estar e jantar e ainda um elegante escritório biblioteca.Por conta do uso excessivo de madeira, a Sayerlack contribuiu com os acabamentos em verniz (Naturalíssimo Base Água), que além de ser um produto sustentável, é fácil de aplicar e mantém a beleza natural do elemento. Já os painéis de madeira, prateleiras e estante foram laqueados, com acabamento acetinado escolhido através do sistema Tintométrico Sayersystem, que oferece inúmeras vantagens para a linha de pintura, valorizando o trabalho da marcenaria.

Casa Cor SP
Très Arquitetura:
O escritório das sócias Fernanda Morais, Fernanda Tegacini e Nathalia Mouco é responsável pela criação do Quarto da Menina, um ambiente aconchegante repleto de cores, texturas e contrastes. Com uma marcenaria complexa, o escritório apostou nos acabamentos em laca da Sayerlack para enriquecer ainda mais o design do espaço feito especialmente para a Casa Cor SP.

Casa Cor SP

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook