Móbile Sob Medida 116

10 C riar promoções é uma excelente estratégia para alavancar as vendas da marcenaria. Além de ajudar a aumentar o faturamento da empresa, uma boa ação comercial pode contribuir para atrair novos clientes, aumentar a base de potenciais compradores, divulgar a marca no mercado, fidelizar e vender novamente para clientes antigos, entre outros benefícios. ÚLTIMA CHANCE DE VOCÊ APROVEITAR! Promoções devem focar em aumentar o faturamento da marcenaria, serem simples e com prazo determinado para início e fim Por Pedro Luiz de Almeida MARKETING Empresários mais familiarizados com conceitos da administração e marketing sabem que a promoção faz parte do chamado Mix de Marketing, também conhecido como Composto de Marketing ou, simplesmente, 4P’s. Para os mais leigos, o Composto de Marketing representa os quatro pilares fundamentais de qualquer estratégia de marketing (Produto, Preço, Praça e Promoção) e, quando estão em sintonia, influenciam positivamente nos negócios. Para Philip Kotler, considerado o “pai do marketing” e maior propagador do composto de marketing, o mix de promoção constitui a combinação de alguns elementos. Um deles seria a propaganda, que significa qualquer forma paga de apresentação e promoção. Outro é a promoção de vendas propriamente dita que, na prática, nada mais é do que um incentivo de curto prazo para estimular uma compra. Para potencializar o alcance da promoção, primeiramente o marceneiro deve fazer uma boa segmentação do público-alvo iStock

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