O máximo de novidades nos mínimos detalhes

Archi lança coleção de Molduras e Puxadores editáveis com esquema de montagem inovador.

Nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, as empresas paulistas Archi – Cermag reuniram clientes e amigos no Hotel Viverone, em Bento Gonçalves (RS), apresentando de primeira mão para o polo moveleiro da região seu mais novo lançamento, a Coleção Duppla de Molduras e Puxadores de alumínio editáveis. “Nós projetamos molduras que enriquecem o espaço, o ambiente e oferecem qualidade de vida”, comenta o diretor comercial, José Luiz Gonzales. “Criar é um gesto natural e assumimos isso com o que há de mais inovador.”

De fato, a Coleção Duppla possui design moderno, usual e surpreendente. Com esquema de montagem inovador no segmento de portas de alumínio, através de sistema came, elimina usinagens e a utilização de parafusos, permitindo que toda a montagem seja feita apenas com o uso das mãos, explica o engenheiro mecânico Stefano Caritá.

Com associação e rotação da moldura em 180 graus possibilita duas opções de acabamentos com uma única moldura (BORDI/LACUNA), o grande diferencial da coleção. A posição Bordi não possui borda, tendência encontrada hoje nos aparelhos eletrônicos, como celulares, tablets e TVs, nos quais a moldura ao longo da evolução foi dando espaço para a tela e o vidro acaba rente às laterais, deixando também o visual das portas clean. Já a posição Lacuna cria uma borda na lateral do móvel, transformando-se em elemento decorativo e ao mesmo tempo transmitindo a sensação de que a porta está flutuando na moldura de alumínio.
Por se tratar de produtos diferenciados e exclusivos, a coleção possui patente requerida em DI e MU.

Crédito fotos: Neetzen Fotografia Industrial Ltda.

 
Confira vídeo e imagens de divulgação da Coleção Duppla.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *