iSaloni 2016

iSaloni 2016

Participar da 55ª edição do Salone del Móbile de Milão como expositor oficial foi uma experiência indescritível: é o sonho de qualquer profissional que atua na área do design estar na principal vitrine de móveis do mundo.

Após participarmos de 12 anos consecutivos de exaustivas pesquisas de tendências na capital internacional do design, neste 2016 fomos selecionados para apresentar nossas criações. Atém da seleção brasileira da Apex- Brasil e Sindmóveis através do projeto Raiz – o qual estamos há 2 anos participando com foco na exportação do design, fomos também aprovados pela curadoria do iSaloni. O que nos orgulha e nos honra de ter apresentado nossos produtos à tão importante equipe internacional de curadores, e por poder ter tido a oportunidade de representar o Design Brasileiro na seleta lista de profissionais que, ao lado do Studio Marta Manente Design, estavam no estande do Projeto Raiz: Jader Almeida, Bruno Faucz, Ronald Sasson (Mactalents), Guto Indio da Costa e Estudiobola.

Em Milão, nossas poltronas Donaire Plus e Donaire Corda, assinadas para a Tumar Móveis estavam expostas no estande do Projeto Raiz, em destaque no corredor do Pavilhão 12.

Ao término da feira, as poltronas Donaire foram destinadas ao Consulado Brasileiro na Itália, onde estarão decorando ambientes internos.

Obrigada a todos que nos apoiaram nesta semana histórica para o Studio!

Continue nos acompanhando aqui no blog e nas nossas redes sociais – facebook e instagram – pois agora nossas malas já estão prontas para Nova Iorque, onde estaremos também representando o Design Brasileiro na feira ICFF em maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *