Studio Marta Manente representará o design brasileiro no ISaloni

Studio Marta Manente representará o design brasileiro no ISaloni

Peças criadas pelo Studio Marta Manente Design estrearão no mercado internacional na maior feira de móveis do mundo, o  ISALONI.

O Studio foi selecionado para expor de 12 a 17 de abril no iSaloni – Salone del Móbile, em Milão na Itália (RHO, Hall 12, estande F16 no espaço Projeto Raiz) – fazendo parte de uma lista seleta de designers brasileiros que representarão o Brasil neste evento.

Através do Projeto Raiz apoiado pela ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e Sindmóveis (Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves), fomentam as exportações do serviço de design.

Convite Isaloni

Conheça as peças selecionadas pelo Projeto Raíz e pela curadoria italiana do Isaloni:

DONAIRE
Donaire é tudo aquilo que é elegante, garboso, que tem graciosidade, como as poltronas de mesmo nome. As poltronas Donaire revelam traços elegantes e tem em si a valorização de pequenos detalhes na personalização da forma orgânica. Pés giratórios de madeira, encosto em multilaminado curvo, corda natural de algodão trançada manualmente e assento estofado em linho são alguns dos detalhes exclusivos da peça.

Singular e sofisticada, pode ser produzida na versão plus size com confortável estofamento interno e palha natural sextavada no encosto. Como os movimentos precisos e delicados de uma bailarina, a Donaire é única em suas curvas, que se entrelaçam à palha formando um conjunto resistente, mas de extrema elegância. A linha Donaire é produzida pela Tumar Móveis e estará em exposição além do iSaloni, também na ICFF em Nova Iorque no mês de maio.

Os produtos estão à venda no mercado brasileiro e de exportação com foco em lojas de alta decoração. Por se tratarem de peças com design autoral e exclusivo, todas as peças possuem patente requerida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *